Penteados para Noivas – 2010 / 2011 – Fotos

O penteado para noiva deve ser escolhido com muito cuidado afinal o cabelo é a moldura do rosto e por isso na hora de optar por um penteado escolha cuidadosamente o modelo para valorizar o rosto da noiva o penteado precisa ficar harmonioso, elegante e sofististicado e sem grandes exageros.

A escolha do penteado deve ser feita pelo menos 2 meses antes do casamento , leve para o cabeleireiro a idéia daquilo que você pretente e junto mostre a ele o que você irá usar na cabeça no dia do casamento e mostre se possível como será o seu vestido para que o penteado escolhido fique compatível com o estilo do vestido de noiva e acessórios usados. Se for preciso fazer algumas modificações no cabelo como corte ou tingir os fios o profissional irá orienta-la com antecedência sempre.

Vale lembrar que penteados muito elaborados pedem uma ocasião muito requintada e um vestido mais” sequinho “nada em exagero é legal principalmente quando o assunto é o look certo para o dia do casamento. Evite pecar por excesso de informação,sempre pense no conjunto como um todo.

Confira abaixo algumas tendências e modelos de penteados para noivas 2010/2011:

11 Comentários

Deixe seu comentario aqui: