Penteados

Penteados Para Madrinhas de Casamento – Fotos

Quando recebemos o convite para ser madrinha de casamento de um familiar ou até mesmo uma amiga, bate uma enorme insegurança na hora de escolher o penteado apropriado que valorize o nosso rosto e combine com os acessórios e o vestido.

Caso você tenha sido convidada para ser madrinha e está cheia de dúvidas, confira abaixo algumas sugestões de penteados . A madrinha de casamento deve sempre escolher um penteado confortável e pouco chamativo , afinal o destaque da ocasião fica por conta da noiva.

Procure o cabeleireiro e leve a ele as sugestões que você tem em mente , conte tambem como será o seu vestido e que tipo de acessórios irá usar para compor o look.

Vale lembrar de usar o bom senso , pois nem sempre o que fica bem naquela atriz da novela das 8 irá ficar bem em você , não existe essa regra. Por isso procure valorizar o que existe de melhor em seu biotipo.

Os penteados com fios soltos para madrinhas jovens é uma boa pedida porém deve-se ter cuidado com vestidos muito decotados e excesso de informação entre cabelo, maquiagem e acessórios.  Na dúvida aposte em um penteado semi-preso.

Vale lembrar que penteados com muito volume requer alguns cuidados para conseguir chegar até o fim da festa impecável, e se você pretende soltar a franga durante a festa é melhor descartar essa opção para não ficar com cara de destruída no final do evento.

Caso contrário, invista em cabelos modelados com cachos, ondas. Para deixar o cabelo com volume e textura,aposte no uso de mousse e spray fixador de alta fixação.

Outra opção para penteados para madrinhas de casamento atualmente muito na moda são as tranças , ideais para moças que gostam de um visual mais romântico . As tranças podem ser usadas de várias formas , e ainda podem vir acompanhadas de acessórios para dar acabamento ao penteado.

O penteado mais clássico e elegante para ser madrinha de casamento é sem dúvida nenhuma o coque e ele pode ser feito também em diversas posições e tamanhos e nunca saem de moda. O penteado com o cabelo todo preso realça os acessórios, deixando brincos e colares em evidência. Este tipo de penteado é ideal para ser usado com vestidos decotados e abertos nas costas.

Caso resolva fazer o penteado em casa então tenha os produtos apropriados para facilitar na hora de elaborar o penteado comece sempre fazendo uma boa escova no cabelo use e abuse de finalizadores de penteado como; mousse, spray, pomada, spray de brilho. E não deixe de comprar grampos, grampos invisíveis e elásticos de silicone para penteado.

Mas se você não tiver tempo ou não souber como fazer o penteado calma ! Aposte no bom cabelo preso e puxado ,usando um bom rabo de cavalo rente a nuca ou no alto . Finalize abaixando o frizz com um pouco de pomada modeladora e um pouco de spray fixador.

Confira abaixo algumas fotos como sugestão de penteados para madrinhas e inspire-se !

Sobre o autor

*Adri*

Deixe seu comentario aqui:

SSL Certificates