Penteados para debutantes

Penteados para debutantes

 

Cabelos para debutantes

As meninas que chegam aos 15 anos costumam fazer a festa de debutante que é uma tradição que simboliza a passagem da menina para a fase mulher adulta. A palavra debutante significa iniciante e vem do francês. Para fazer uma festa de debutante a adolescente deve pensar em muitas coisas desde do tema da festa, a decoração , o vestido que é um passo muito importante, a maquiagem que será usada no grande dia e claro o penteado que ela vai usar em sua festa que deve estar em total harmonia com o vestido e make escolhidos por ela.

A festa de debutante é tão clássica que remete as histórias de príncipes e princesas , e neste dia a princesa do contos de fada é a debutante que será o centro da festa de 15 anos. E como o nosso assunto preferido no blog é falar de cabelos então vamos dar enfase ao penteado de debutante e as suas tendências atuais para aquelas que estão em busca do cabelo ideal para a sua festa de 15 anos.

Entre as tendências de penteados atuais para as debutantes estão :

O trançado lateral faz o estilo clássico e é perfeito para meninas que optam pelo cabelo semipreso. Como não cobre as costas, este penteado é ideal para vestidos com detalhes atrás. Neste penteado os fios são alinhados, rasgados com os dedos e presos lateralmente, formando um leve trançado que imprime descontração.

Outro penteado bastante em alta é o coque clássico , porém, nada muito certinho. O estilo medieval moderno com fios soltos e levemente bagunçados pode se tornar extremamente glamuroso com uma tiara de strass ou pedras. Já o coque princesa é ideal para as meninas que fazem o estilo “contos de fadas”. O look une, despretensiosamente, através de grampos, mecha por mecha, dando forma a um coque baixo.

 

Veja abaixo algumas fotos com penteados para debutantes para servir de inspiração !

 

Deixe seu comentario aqui: