Penteados Para as Festas de Fim de Ano – Fotos

As festas de fim de ano se aproximam e com tantos preparativos que temos pela frente, é normal deixar a nossa produção para última hora. Mas para você que anda sem idéia do que irá fazer com a madeixas para usar aquela roupa nova toda especial. Resolvi separar algumas fotos com ótimas sugestões de penteados para todos os gostos e ocasiões e que podem ser usados tanto no Natal quanto no Reveillon ou em qualquer festa que necessite de um toque à mais .

Lógicamente que existem penteados mais elaborados e que necessitam de um profissional para a sua realização. Porém nada impede que você imprima a foto e leve até o cabeleirero para reproduzir o look. Alguns penteados são bem simples e se você tiver um pouco de habilidade com o seu cabelo vai conseguir reproduzir em casa.

A dica fundamental para qualquer penteado dar certo é fazer uma boa limpeza com xampu nos cabelos e usar pouco condicionador apenas nas pontas e retirar totalmente o excesso , em seguida faça uma boa escova ,e tenha todos os produtos a mão como por exemplo:  mousse, spray fixador, grampo visível e invisível,elástico para cabelo, rede para coque, pente fino, secador, chapinha, escova de cabelo, baby liss, gel, cera finalizadora de penteado e óleo de pontas. Se desejar inclua presilhas, tiaras, lenços etc…

Confira abaixo algumas sugestões de penteados para as festas de fim de ano e inspire-se !

6 Comentários

  • oi Adri estou adorando as dicas do seu blog. queria te fazer4 uma pergunta, meu cabelo tem progressiva e sou viciada na chapinha mas com o tempo as pontas ficam parecendo palha,e eu tenho que cortar. queria que vc me desse dicas para reduzir os danos nas pontas. desde ja agradeço.

    • Oi Regina, infelizmente não existe nenhuma receita milagrosa para resolver esse problema pois chapinha em excesso detona qualquer cabelo . A única maneira de evitar danos maiores é usar sempre um bom protetor térmico nos cabelos antes de usar a chapinha. E diminuir o seu uso, além é claro de muita hidratação pelo menos 2 por semana.
      Beijos

Deixe seu comentario aqui: