Penteados Fáceis para usar quando se tem pressa

Nem sempre é possível sair correndo para o salão para fazer um penteado mais elaborado não é mesmo? principalmente nessa época do ano , durante o inverno acabamos evitando fazer escova, chapinha pois a úmida das baixas temperaturas da estação acabam deixando o cabelo cheio de frizz após serem secos com esses aparelhos. Mas existem várias opções de penteados para quem tem pressa e desejam sair de casa com um belo penteado sem perder o toque sofisticado sem perder tempo.

Separei hoje alguns modelos de penteados práticos para aquelas que tem pressa e desejam deixar as madeixas estilosas para qualquer ocasião do dia . Confira abaixo quais são eles:

cabelos-penteados-faceis

1 – Rabo de cavalo estiloso :

Como fazer:  para fazer esse belo penteado é muito fácil , basta dividir o cabelo ao meio e fazer um rabo de cavalo baixo. Esconda o elástico com uma mecha de cabelo. Agora solte a franja e levante mechas da parte de trás do cabelo para formar um topete despretensioso.

2 – Penteado torcido rápido
cabelos-penteados-torcido
Como fazer:  O penteado torcido é outra opção simples e rápida de penteado para fazer nos dias de pressa, basta separar duas mechas da franja e duas mais na lateral da cabeça. Agora pegue as mechas e torça fazendo rolinhos e prenda com grampo.  Para finalizar basta pegar  todo o comprimento e faça um coque desgrenhado. Não use grampos, prenda com um elástico no meio dele.

3 – Rabo de cavalo no topo da cabeça

cabelos-penteados-rabo-de-cavalo-no-topo

Como fazer: Faça um rabo de cavalo no topo da cabeça, em seguida faça um coque bem fofinho com os fios. Finalize o penteado com uma bandana em volta. O resultado é fantástico e muito fashion.

 

 

 

Deixe seu comentario aqui: