Penteados do SPFW Inverno 2011

O São Paulo Fashion Week 2011 têm apresentado as tendências do próximo inverno, e até o momento eu gostei apenas da criatividade do cabeleireiro e maquiador Celso Kamura . Que arrasou tanto no penteado das modelos quanto na make up para o desfile de Alexandre Herchcovitch.

Celso Kamura resgatou como em um passe de mágica uma mulher que já não existe a muuuuuito tempo. Aquela mulher glamourosa, requintada,misteriosa e enigmática.

O penteado foi preso de um lado e contou com ondulações que cobriam parte do rosto das modelos. Os grampos expostos são uma aposta contemporânea para finalizar o penteado. O que deixam o look com um toque retrô e muito interessante.

A maquiagem estava perfeita em total equilibrio e o destaque ficou por conta dos olhos. O maquiador apostou em tons de marrom, esfumando bastante, e finalizando com um pigmento esverdeado  (Blue Brown, da M.A.C).

Já para os lábios, nenhum exagero apenas um gloss rosado, e o mesmo tom usado no blush. As modelos apresentaram unhas nas cores cinza , combinando o tom Arranha Céu (Colorama) e Arábica (Risqué).

fonte e fotos: Uol estilo

4 Comentários

Deixe seu comentario aqui: