Penteados de Verão 2011

Apesar de verão pedir naturalidade e cabelos descontraidos você não precisa abrir mão de elaborar um bonito penteado seja para ir uma balada ou até mesmo naquele passeio básico no fim da tarde. Lógicamente que existem penteados mais sofisticados para eventos glamurosos e durante o verão você pode e deve abusar dos acessórios, entre eles estão as tiaras, presilhas, lenços,Headbands, flores etc…

Você pode e deve ousar nos modelos de tranças, coques , rabos-de-cavalo durante o verão 2011 . Os penteados para a estação solar promete agradar a todos os gostos segundo o cabeleireiro Marco Antônio de Biagge as tendências passam por penteados ; preso certinho, desconectado, despojado, tranças, rabo-de-cavalo ,cachos modelados com babyliss e desconstruídos.

Confira abaixo alguns penteados de Marco Antônio de Biagge para o verão 2011 e inspire-se!


5 Comentários

  • é por essa razão que não corto os meus cabelos..eles estão porosos devido eu está querendo voltar pro loiro,fazendo calterização direto, e lendo sobre arrependimento aí é q não corto viu rsrsrsrs ..lindas tranças!!

  • Ai eu fico babando nesses penteados. Eu explico cortei os cabelos há pouco tempo pra tirar a química e estou com eles curtinhos e com saudades dos longos. Estão lindos mesmo.

    • ahhh sim Gigi, quando mudamos o corte e ficamos esperando que os fios voltem a crescer novamente bate saudade mesmo já passei por isso aliás acho que a maioria das mulheres.
      Bjs

Deixe seu comentario aqui: