Penteados da Moda 2011 – NYFW

Se você acompanhou o New York Fashion Week pode perceber que a maioria dos estilistas apostaram no penteado repartido de lado. E como tudo que aparece nas passarelas tem grande chance de virar moda nas ruas. Essa sem dúvida é uma aposta fácil e bem interessante de penteado principalmente para o verão 2011.

Para fazer o penteado basta pegar um pente fino e repartir o cabelo de lado se preferir aplique um pouco de mousse para fixar o penteado e finalize com um pouco de pomada matte ou óleo de pontas para abaixar os fios arrepiados (frizz). A intenção é ficar bem ” boi lambeu ” mesmo rente ao couro cabeludo , sem volume e com a risca da separação bem marcada.

Agora se os cabelos forem crespos ou cacheados é necessário fazer antes uma escova, ou se preferir faça o penteado usando gel, e um rabo de cavalo bem justo na nuca com a divisão bem marcada. O resultado fica bastante interessante.

O penteado pode ter as suas varioações entre elas ; repartido e preso, repartido e cacheado, repartido e super liso. Mas, sempre repartido de lado.  Que tal apostar nesse look para o verão 2011 ?

Deixe seu comentario aqui: