Penteados com volume – Cabelos Volumosos

Fazer um lindo penteado com volume e conseguir modelar os fios não é uma tarefa muito fácil , como uma trança mais “gordinha” ou um coque maior e mais “fofo” pode fazer com que a mulher tenha mais opções na hora de se produzir para o dia a dia ou para a balada.

Os penteados com volume no topo da cabeça e em volta dela estão cada vez mais fazendo a cabeça das atrizes de Hollywood e das passarelas nacionais e internacionais. O único problema é: como fazer para que o cabelo fique com volume?

Além de contar com um bom xampu – próprio para dar volume , o mousse também pode ajudar, desde que seja passado nos fios ainda úmidos, seguido do uso do secador. O baby liss também pode ser amigo nessas horas. Mas, para segurar tudo isso, a melhor opção é contar com um spray de fixação seca.

1- Spray de fixação suave

Proporciona leve fixação e é indicado para penteados simples. Como ele não deixa o cabelo com aspecto endurecido, também é indicado para penteados mais soltinhos ou para fixar melhor o resultado do baby liss, por exemplo. É um produto ideal para ser utilizado com difusor (no secador) e em pessoas com cabelos finos.

2- Spray de fixação média

Pode ser utilizado para preparar os fios para um penteado que precisa de maior sustentação. Segundo Netto, é usado pelos cabeleireiros na pré-elaboração dos penteados. É indicado para cabelos de textura média, que precisam de fixação e controle dos fios ao longo do dia.

3- Spray de fixação forte ou extra-forte

Como o próprio nome já diz, é um produto que proporciona superfixação e domínio total no processo de modelagem com o difusor. É ideal para cabelos grossos e não deve ser utilizado no processo de escovação, por causa do seu alto poder de fixação, podendo deixar os fios “duros”.

Veja o vídeo abaixo e aprenda como fazer em casa um penteado para ter cabelos volumosos !!!

fonte texto : entretenimento.r7.com

fonte fotos : Google imagens


Deixe seu comentario aqui: