Penteados com Coque – Tendência Para Inverno 2011

O coque é o penteado mais clássico e chiquérrimo e que nunca sai de moda, além de valorizar a mulher quando vestida para uma ocasião especial consegue deixar o look ainda mais elegante. Mas infelizmente a brasileira ainda não esta acostumada a usar o penteado preso (coque) principalmente as mais jovens ficam com receio de passarem uma imagem de mulher madura.

Existem vários modelos de coques e eles estão em alta tanto nas passarelas da moda quanto nas capas das revistas e na cabeça das celebridades que estão antenadas nas próximas tendências de inverno.Separei algumas fotos com penteados com coques de vários formatos que fizeram parte da semana da moda de inverno 2011 do SPFW e Fashion Rio.

Confira abaixo fotos de Penteados com coque – moda inverno 2011 e inspire-se!


 

fotos : divulgação

2 Comentários

  • Adri, adoro seu blog!! Sempre leio, mas nunca comento… rs.
    Hoje resolvi comentar!
    Vem cá, me fala uma coisa: que tipo de coque combina com quem tem umas bochechinhas meio salientes? rs. Meu rosto é oval, mas minhas bochechas, xi, não gosto muito não! rs.
    ADORO coque, acho lindo! Mas não tenho coragem pelo meu rosto. =(
    Poderia me ajudar? Tô pronta pra arriscar! rs.
    Bjo grande, Adri!

    • Oi Ju , legal saber que acompanha o blog. Respondendo a sua pergunta os modelos de coques que combinam com quem tem bochehcinhas salientes são os coques altos , volumosos ou tipo bailarina, coque rosquinha tbm é uma boa opção.

      Bjs

Deixe seu comentario aqui: