Penteado Rabo de Cavalo Volumoso – Passo a Passo

O cabelo volumoso promete ser tendência da moda outono inverno 2012 , e certamente você que adora ficar por dentro da moda não vai querer ficar de fora não é mesmo? Então que tal aprender como fazer o penteado rabo de cavalo volumoso cheio de textura. Esse penteado tem influência dos anos 60 e promete deixa-la muito feminina para qualquer ocasião durante a temporada mais glamurosa do ano.

Confira o passo a passo abaixo e arrase!

Penteado Rabo de Cavalo Volumoso

1 – Com os cabelos lavados e quase secos aplique um pouco de musse e termine de secar os fios , o musse vai aumentar o volume e vai criar uma textura incrível. Passe o musse por todo o comprimento e seque os fios sem alisar.

2 –  Agora com ajuda do cabo de um pente fino separe a parte frontal ,e divida o restante em mechas.Prenda o cabelo usando grampos. Em seguida use o pente para desfiar  as mechas ,use o pente no sentido da ponta para a raiz ,desfie bastante para aumentar o volume do cabelo aonde desejar obter maior volume.

3 – Pegue uma escova e delicadamente modele o cabelo todo para trás, tome cuidado para não achatar ou desmanchar o desfiado , essa escovação serve apenas para colocar o cabelo desfiado no lugar certo e não para escovar os fios da raíz para as pontas.  Agora pegue um elástico e prenda um rabo de cavalo baixo, mas sem esticar os fios.

4-  Finalize o penteado dividindo a parte frontal na lateral. Puxe dois feixes para trás, fixe as pontas na nuca, junto à base do rabo de cavalo. Agora aplique um pouco de spray seco em todo o cabelo e pronto!

 

 

fonte : Conteúdo do site Estilo

Foto :Getty Images

2 Comentários

Deixe seu comentario aqui: