Penteado Prático de Festa – Trança com Rabo de Cavalo

Se você vai para algum evento de última hora e não esta com tempo de ir ao salão fazer um penteado mais elaborado ou procura por algo prático e bonito, que tal apostar no penteado de trança com rabo de cavalo ? Esse tipo de penteado além de bastante fácil de ser feito é moderno, e possui um efeito fantástico , além disso promete deixa-la super elegante para qualquer ocasião.

O penteado de trança com rabo de cavalo pode ser feita de duas formas.

1 –  Fácil de fazer e  sem mistério!

Primeiro lave os cabelos , faça uma escova rápida não precisa alisar muito , em seguida faça um rabo de cavalo prendendo com um elástico de cabelo, pegue alguns fios do seu próprio cabelo e esconda o elástico , em seguida faça uma trança única até o fim. Para esconder o frizz passe um pouco de pomada para pentear na palma da mão esfregue bem e passe suavemente apenas para domar os arrepiados. É possível ainda borrifar um pouco de spray fixador e passar suavenente as costas de um pente para domar o frizz.

2 – Prático e moderno !

Faça tambem uma escova rápida, em seguida puxe os cabelos bem para o alto fazendo assim um rabo de cavalo quase no topo da cabeça, prenda também usando um elástico e esconda o acabamento com alguns fios do seu próprio cabelo.

Agora em vez de fazer apenas uma trança, divida cabelo em várias mexas, trançando uma separada da outra. Finalize o penteado usando apenas um pouco de spay de leve fixação apenas para domar os arrepiados.

 

fonte e foto: revista luna