Penteado Frisado – Como Fazer

Os cabelos com volume estão em alta na temporada inverno 2012, e se você gosta de brincar com o look das madeixas uma boa sugestão é apostar no penteado frisado. Esse tipo de cabelo pode ser feito de forma mecânica ou de forma manual.

Atualmente diversas celebridades podem ser vistas desfilando penteados frisados em diversas ocasiões. Esse tipo de penteado é muito fácil de ser feito e possui um resultado bem divertido e diferente. Para fazer o penteado frisado você pode usar o aparelho frisador, que é uma prancha toda cheia de triângulos em auto-relevo.

Mas se você não possui o aparelho basta fazer pequenas trancinhas no cabelo umedecido não muito finas, senão o resultado não fica muito bonito. Tranças de um dedo e meio de espessura são suficientes para conseguir o look desejado.

Após trançar o cabelo úmido, deixe-o secar, aplique um pouco de fixador e desmanche as tranças com cuidado. O cabelo irá estar totalmente em “zig zag”.  Prontinho agora você esta com o cabelo frisado super fashion, use a imaginação para deixar o penteado ainda mais estiloso faça rabos de cavalo, meio preso na lateral ou atrás, ou apenas invista em algum acessório como presilhas.

1 Comentário

Deixe seu comentario aqui: