Penteado de Coque Desfiado – Passo a Passo

Coque desfiado – como fazer?

Nunca tantos penteados estiveram na moda como estão atualmente. Sempre que surge um evento, uma formatura, um casamento, aniversário e muito mais, todas mulheres ficam loucas pensando no que irão fazer nos cabelos. Solto, preso, liso, cacheado, qual usar? Para ficar linda e estilosa, que tal investir em um coque despojado? É esse é um dos penteados mais usados no momento.

Já pensou em aprender a fazer um penteado que serve para tudo? Se você for convidada para um casamento ele serve, se você for a noiva, ele serve também. Que tal? É muito simples, o bom desse penteado é que seu conceito é “despojado”, portanto se não ficar totalmente perfeito, ninguém irá desconfiar de nada.

Vamos ao passo a passo:

Para começar o penteado é melhor investir em um cabelo bem tratado, portanto realize uma escova normal, deixando os fios bem soltinhos e lisos, melhorando o manuseio das mechas na hora de prendê-las. Separe muitas borrachinhas, grampos e o um dos itens mai importante, o spray fixador.

Depois de escovar os fios, puxe-os para trás como de costume para prender um rabo de cavalo. Após, com um aparelho babyliss faça alguns cachos nas mechas que sobraram na colinha. Assim você deixa os fios menos certinhos e com um pouquinho mais de volume.

Assim que terminar os cachos, você deve pegar mechinha por mechinha, bem finas e ir enrolando ao redor do elástico que prendeu o rabo de cavalo. Faça isso com cada uma das mechas. Ao final o coque parecerá uma teia de cabelo.

Para finalizar aplique o spray fixador sobre o penteado, isso o deixará perfeito por muitas horas.

 

2 Comentários

Deixe seu comentario aqui: