Penteado com Mecha Torcida – Como Fazer

O penteado com mecha torcida é atualmente o hit entre as famoas, penteado que marcou a de 50,têm aparecido com frequência nos tapetes vermelhos. Várias celebridades já adotaram o penteado vintage que promete ser bastante usado nesta temporada. O penteado com mecha torcida deixa o visual muito estiloso e remetem ao cabelo das pin-ups.

O modelo com acabamento perfeito pede uma dose extra de spray de fixação para colocar todos os fiozinhos no lugar. Para faze-lo é preciso uma escova pequena, própria para penteados, e alguns grampos,os cabelos podem ser usados tanto presos, quanto soltos.

 

A mecha enrolada ou torcida geralmente aparece no topo da cabeça ou na frente, próximo à franja. Quando for fazer o penteado com mecha torcida faça os rolinhos, vale usar os dedos ou bobes, que podem ficar escondidos sob os fios.

Para aumentar a durabilidade, um produto volumizador pode ser uma boa pedida para quem possui fios lisos, assim como o mousse que ajuda na sustentação. No caso de cabelos cacheados, é recomendado fazer uma escova rápida, apenas na parte próxima à raiz, para soltar as madeixas e deixar o penteado mais maleável.

Deixe seu comentario aqui: