Peeling de Veneno de Cobra

Vale tudo pela beleza? Há quem diga que sim, principalmente quando se deseja rejuvenescer alguns anos, e os tratamentos estéticos são tantos e inovadores que prometem verdadeiros milagres em busca da da juventude. Você já ouviu falar na troca de pele ou melhor no peeling veneno de cobra?

Se você adora conhecer tratamentos estéticos que são usados por diversas celebridades então precisa saber que atualmente existem dois peelings que estão na moda. O primeiro é o de veneno da cobra papaya, encontrada nas ilhas do Pacífico. A substância penetra na pele e paralisa os músculos menores, eliminando as rugas por até 48 horas.

Já o segundo peeling é, enriquecido com sais vulcânicos de ilhas do Pacífico Sul, tem os efeitos potencializados e menor risco de irritação causada por ácidos empregados no procedimento. Segundo especialistas os sais também contribuem na hidratação. O peeling vulcânico deixa a pele leve, sedosa e iluminada.

Outra informação é que tanto o peeling veneno de cobra quanto o vulcânico não possuem nenhum tipo de contraindicação e podem ser feitos semanalmente. Então se você gostou dessa novidade para deixa-la mais jovem procure o seu dermatologista e tire todas as suas dúvidas.

Deixe seu comentario aqui: