Peeling de Cristal Caseiro – Passo a Passo

Que tal deixar a pele bonita , limpa e macia sem grandes dificuldades fazendo uma receita de peeling de cristal caseira? O peeling de cristal trás excelentes benefícios para a pele, clareia as manchas superficiais da pele, suaviza as marcas de expressão, e remove as células mortas, além de fazer a  renovação celular , melhorando o colágeno da pele.

O peeling de cristal caseiro leva apenas ingredientes naturais ,que só fazem bem para a nossa pele , melhorando o brilho e atenuando as marcas de expressão. Confira os ingredientes abaixo e desfrute dos resultados !

Receita do peeling de cristal caseiro – passo a passo:

Ingredientes:

– 1 copo de iogurte desnatado, sem sabor
– 2 colheres de sopa de aveia em pó
– 1 colher de sopa de polpa de mamão passado na peneira
– Folhas frescas de alecrim

Modo de preparo :


Misture levemente a aveia em pó e a polpa de mamão papaia ao iogurte. Aplique no rosto limpo uma camada espessa e homogênea.
Em seguida cubra com as folhas frescas de alecrim. Deixe agir por 20 minutos, deitando-se com os pés ligeiramente acima do nível da cabeça. Retire a máscara com água fria e lave bem. Enxugue a pele e complemente . Depois finzalize o tratamento aplicando uma boa quantia do hidratante específico para seu tipo de pele sobre todo o rosto e pescoço.

Dicas:

– Use ingredientes frescos, limpos e na proporção indicada
– Prepare as receitas em utensílios de louça ou vidro
– Prepare a quantia suficiente para uma única aplicação, isto é, não guarde as sobras, pois podem ser facilmente contaminadas com microorganismos nocivos
– Permaneça o tempo indicado e remover a máscara completamente com água fria
– Não substitua os ingredientes por conta própria
– O mamão é clareador, amaciante da pele e contém papína. O o alecrim é calmante. A aveia clareia. O iogurte hidrata, clareia e amacia.
– O ideal é aplicar a cada 15 dias, ou antes de uma festa para ficar com a pele bonita.

Fonte : Site Mais você – receita de Mariane Hanna Leister – Dermatologista

4 Comentários

Deixe seu comentario aqui: