Pantogar faz o cabelo crescer e para com a queda

Pantogar-cresce-o-cabelo-rapido

Se você já rodou a web, ou foi até um médico dermatologista já deve ter ouvido falar no Pantogar , que nada mais é do que um poderoso medicamento capaz de melhorar e acelerar o crescimento do cabelo,e das unhas. O Pantogar também auxilia no tratamento de queda capilar em alguns casos. E a melhora é significativa porém o uso deve se estender a mais de 3 meses , mas já no primeiro mês de uso diário conforme o fabricante do medicamento realmente já é possível notar uma grande melhora nos cabelos e unhas e até sentir que os fios além de mais saudáveis estão crescendo um pouco mais rápido do que de costume.

Eu tenho usado o Pantogar e tenho percebido claramente a melhora nos fios e também na resposta do crescimento capilar. As minhas unhas também ficaram mais fortes.

Mas o que é o Pantogar e para que ele serve ?

De acordo com a bula do medicamento, o Pantogar é uma combinação de queratina, cistina e outras associações de substâncias, indicado para “perda difusa de cabelos (perda de cabelo por razões desconhecidas). Alterações degenerativas na estrutura de cabelo (cabelo enfraquecido, fino, não-maleável, quebradiço, sem vida, opaco e sem cor); cabelos danificados pela luz do sol e radiação UV; prevenção do aparecimento de fios brancos. Desordens no crescimento das unhas (unhas quebradiças, rachadas e pouco maleáveis)”.

Por ser um medicamento realmente muito bom que apresenta resultados o Pantogar têm um preço bem salgado e sem dúvida alguma nem todas as pessoas podem compra-lo . Algumas até mandam fazer em farmácia de manipulação o que torna o medicamento bem mais acessível, porém não acho que os resultados sejam iguais aos do Pantogar comprado em farmácias. Geralmente as assosiações acabam sendo esquecidas quando mandamos fazer o Pantogar em farmácia de manipulação o que torna o produto diferente do mesmo vendido em drogarias.

O preço do Pantogar varia entre as farmácias, a caixa com 90 comprimidos varia entre aproximadamente R$130,00 e R$160,00. Já a  caixa com 30 comprimidos sai por quase um terço desse valor .

Mas comprar a caixa com 30 comprimidos não vale muito a pena pois o tratamento recomendado é de duas a três cápsulas por dia. Eu particularmente tomo duas cápsulas ao dia uma pela manhã após o café e uma antes de dormir. Vale lembrar que todo o medicamento deve ser receitado por um médico e por isso antes de sair comprando o Pantogar e tomando por conta própria você deve fazer uma consulta com o seu médico dermatologista. Afinal a queda ou falta de crescimento dos cabelos pode ter outra causa e o medicamento não apresentar o resultado esperado e ainda camuflar o real problema. Por isso nunca tome medicamentos por contra própria.

No meu caso eu fiz uma consulta com a minha dermatologista ,e ela me receitou o medicamento para ser usado dessa forma como escrevi no post. Além disso ela mandou eu acrescentar alguns alimentos em minha dieta alimentar que também tem o poder de acelerar e fortalecer os cabelos e unhas.

 

 

Deixe seu comentario aqui: