Os segredos de como pintar o cabelo

A tendência das cores nos cabelos  mudam a cada estação e elas se renovam . Mas todo o cuidado é pouco na hora de optar em mudar a tonalidade dos cabelos principalmente quando a ousadia é tingir os cabelos em casa na maioria das vezes os cabelos acabam  manchados  por causa da mudança do tom e o que era pra levantar a auto-estima acaba detonando com nosso dia .

Aprenda a passar a tintura sem deixar manchas e reparar deslizes já ocorridos com tinturas antigas e falta de retoque nas madeixas.

Assista o vídeo e aproveite as dicas

6 Comentários

  • Oie Adri!!!

    gostaria que você me desse uma dica…
    meus cabelos estão pretos, mas não totalmente. Morro de vontade de fazer luzes, mas tenho medo de manchar ou de ficar alaranjado… Como faço pra saber a cor das luzes e se realmente eu tenho q voltar a cor natural do meu cabelo?
    bjosss
    valeu!!!

    • OLA POR FAVOR ME AJUDE MEU CABELO E PINTADO DE PRETO MEU MARIDO PEDIU PRA EU COLOCA MECHAS LOURAS E POSIVEL OBS EU FAZO DEFINITIVA DE 3 EM 3 MESES ME RESPONDA POR FAVOR OBRIGADA

  • Olá Adri,
    Estou com uma duvida.. Minha Avó tem o cabelo loiro bem claro (10.1 +ou-) e nunca pintou, mas tem bastante fios brancos na frente. Ela quer pintar e fazer luzes, eu sei apliacar a tinta e fazer as luzes, a duvida é qual a tinta q eu coloco pra ficar bem natural e ela n tem q retocar de 15 em 15 dias?? Eu pinto td da mesma cor e depois faço as mechas ou passo a tinta na frente onde tem a mechas branca e depois faço no resto? Me da uma dica!!! bjss

Deixe seu comentario aqui: