Ombré Malibu como fazer

fernanda-machado--ombre-malibu

Você já ouviu falar das mechas Ombré Malibu? Eu também confesso que nunca tinha escutado algo a respeito até ver uma reportagem falando da transformação capilar que a atriz Fernanda Machado, a Leila de Amor à Vida, precisou fazer para mudar o visual de sua personagem. A mudança na coloração dos fios da atriz tem o nome de Ombré Malibu, qur atualmente virou febre nos salões de beleza para a próxima estação.

Mas o que é Ombré Malibu?

São mechas suaves, que seguem da raiz às pontas, não tem marcação e podem ser usadas em até três tons, dando um aspecto mais natural ao cabelo. O resultado é bem sutil e você não fica super loira e também não fica com os cabelos sem toque de luminosidade com fios monocromáticos.

Para fazer as mechas Ombré Malibu é preciso que as mechas sejam primeiro descoloridas em forma diagonal para não marcar o cabelo. Depois tingidas ou tonalizadas com as cores e tons escolhidos junto ao profissional . Vale lembrar que essas mechas só podem ser feitas em cabelos compridos, mas podem ser usadas em qualquer tipo de cabelo.

O responsável pela mudança no cabelo de Fernanda foi o colorista Juha Antero, do MG Hair, do salão do hairstylist Marco Antônio de Biaggi. Para chegar a essa cor, Juha misturou três tons de mechas: hot caramel, hot camomila e areia.

 

 

 

Deixe seu comentario aqui: