Óleo de moringa – Deixa os Cabelos Bonitos e Hidratados

Quando o assunto é tratamento capilar não param chegar novidades ao mercado, entre os queridinhos do momento estão os óleos capilares que atualmente andam fazendo bastante sucesso desde o mundialmente conhecido óleo de Argan. Mas uma novidade está chegando e promete desbancar o todo-poderoso argan. Trata-se do óleo de moringa, um que já começa a ser usado em diversos cosméticos, ele possui propriedades antioxidantes e nutritivas. Mas sua vantagem é que ele também traz minerais em sua composição, que fazem com que sua ação sobre o fio seja mais completa.

O Óleo de moringa é extraído das sementes de uma árvore originária da África, o óleo também é rico em ácidos graxos, que garantem seu alto poder antioxidante (ou seja, combate os radicais-livres, responsáveis pelo envelhecimento). Além disso, contém alto teor de vitaminas A e E, que recuperam danos causados pelas agressões externas aos fios, ajudam a aumentar a resistência da fibra e, como se não bastasse, ainda protegem dos raios UV.

Para usar :

Basta aplicar algumas gotas nas pontas depois da escova, para eliminar o arrepiado. Como tratamento, é só pingar de duas a três gotas em uma colher (chá) de máscara hidratante. Aplique no cabelo e deixe agir conforme instruções da embalagem. O resultado é fantástico uma cabelo macio, com muito brilho e super hidratado.

Deixe seu comentario aqui: