Óleo de coco aumenta o crescimento dos fios e previne a queda

oleo-coco-cabelo

Óleo de coco aumenta o crescimento dos fios e previne a queda!

Ontem falei do poder da água de coco na hidratação dos cabelos, e hoje mais uma vez quero falar das propriedades dessa fruta tão poderosa para os fios e também para a saúde.  Mas dessa vez vou falar de um dos derivados do coco que é o poderoso óleo de coco que serve para ativar o crescimento dos cabelos e também reduzir a queda dos fios desde que sejam por motivos naturais é lógico.

O óleo de coco é rico em vitaminas e ácidos , ele age na estrutura do fio, promovendo sua tonificação e garantindo a hidratação. O óleo de coco tem inúmeros benefícios para o cabelo. Rico em vitamina E e ácidos graxos, ele é um poderoso hidratante que age na porção interna do fio, reconstruindo-o e fortalecendo-o. Todos os tratamentos capilares têm por finalidade evitar a quebra,e a tonificação do fio. O óleo de coco é um deles, pois aumenta a resistência do cabelo.

Agora que você já sabe dos benefícios do óleo de coco por agir na parte interna do fio de cabelo ele aplicado no couro cabeludo também ajuda a combater a queda dos fios e acelera de forma natural o crescimento dos cabelos. Hoje vou ensinar como tirar proveito do óleo de coco para combater esse problema e também ajudar aquelas que estão no projeto Rapunzel !

Ingredientes :

2 colheres de sopa de óleo de coco extra virgem

1 lenço

Modo de usar :

Com os cabelos limpos e secos , antes de dormir coloque as duas colheres de óleo de coco no fogão ou amornar no microondas – Atenção não deixe ferver, apenas deixe o óleo morno.

Aplique o óleo de coco com ajuda de um pincel de tingir cabelos em todo o couro cabeludo,inicialmente em seguida vá fazendo uma massagem suave com as pontas dos dedos soltando o couro cabeludo . Depois passe o pente nos fios para ir untando os fios até as pontas com o óleo de coco.Após ter feito esse procedimento enrole os cabelos com o lenço e dura com os fios presos no lenço até o dia seguinte. Pela manhã lave os cabelos normalmente usando o xampu e o condicionador como de costume , deixe os fios secarem naturalmente.

NOTA: Faça esse tratamento duas vezes por semana , e gradativamente você vai perceber que a queda dos fios vai desaparecer, e os cabelos vão ficar mais fortes e o crescimento dos cabelos vai aumentar.

 

 

Deixe seu comentario aqui: