O uso do iluminador na maquiagem

maquiagem1

Maquiagem tem vários truques e um deles é o uso do iluminador para iluminar e realçar ,destacando assim o olhar e garantir um efeito mais bonito no final do seu make up.

Os iluminadores conseguem esse poderoso efeito de levantar o olhar,aumentar os lábios,o importante é saber criar pontos de luz ao seu favor realçando aquilo que você gostaria de mostrar.

Ao lado do blush e do rímel, o iluminador está entre os itens que não podem faltar no seu nécessaire. Em creme, musse ou pó, ele pode ser usado de diversas maneiras.

Aplicado logo abaixo das sobrancelhas, o produto levanta o olhar. Já no canto interno das pálpebras, cria pontos de luz que estão bastante em alta. Também ajuda a disfarçar as manchas ao redor dos lábios e das narinas.

A escolha correta do iluminador de make up

Durante o dia, é recomendado usar os translúcidos ou de cores claras em pequenas doses. Para sair à noite, aposte nos coloridos e brilhantes.

Lábios volumosos e sensuais

Esses pós também são ótimos para criar ilusão de boca carnuda estilo Angelina Jolie. Espalhe o de cor clara no centro do lábio inferior antes de aplicar o batom isso irá garantir um efeito bocão bem sexy.

Efeito Diva do cinema

Para dar mais glamour à maquiagem, arremate-a aplicando o iluminador perto das têmporas em formato de C e na base do nariz, conforme a marcação realizada na foto abaixo.

iluminadores

Com um pincel fino, passe o iluminador rente ao canto interno dos olhos e esfume levemente. Marque o côncavo com cor sóbria para criar contraste e finalize com o rímel.

1 Comentário

Deixe seu comentario aqui: