O Shampoo Desamarelador Resseca o Cabelo?

Olá meninas, hoje vou falar de um assunto que tenho recebido bastante e-mails perguntando qual a melhor marca de shampoo desamarelador , e principalmente aquele que não resseca o cabelo.Existem várias marcas muito boas de shampoo desamarelador que realmente resolvem o problema do cabelo loiro quando fica com aquele tom amarelado( alaranjado ) e perde a nuance. Mas vale lembrar que esse tipo de produto deve ser usado no máximo duas vezes na semana. Eu já usei várias marcas de shampoo desamarelador nos meus cabelos que são loiros e sempre notei que o cabelo fica bem mais limpo e também mais ressecadinho.

Por isso uma boa dica é sempre que usar o shampoo desamarelador  passe nos cabelos uma máscara de hidratação no lugar do condicionador. Depois finalize a lavagem do cabelo passando um pouco do condicionador e aguarde uns 3 minutos para lavar as madeixas. Isso vai ajudar a não deixar os cabelos tão ressecados ou com aquele efeito espigado que costuma acontecer quando usamos shampoo anti-resíduo.

Outra dica é reduzir ao máximo o tempo da coloração o quanto der para segurar é melhor ainda e nesses casos eu recomendo o uso de um tonalizante para ser usado quando os cabelos estão sem brilho ou nuance desejado.

É importante lembrar também que tonalizante não tem o mesmo poder de clareamento de uma coloração permanente por isso antes converse com o seu cabeleireiro para escolher o produto na numeração exata que supra as necessidades do seus cabelos e faça aquela camuflada até a próxima tintura.

 

1 Comentário

  • Uso o Yellow Off da Yenzah, o único que usando junto com o condicionador hidrata e desamarela…usava o Silver e depois que conheci o da Yenzah…ADEUS SILVER…rs

Deixe seu comentario aqui: