O Poder dos Cristais em sua vida!

Cada cristal tem um poder e uma energia diferente.

Os físicos modernos afirmam que a forma física é composta, em essência, de energia e não de matéria. Concluímos, portanto, que tudo que existe é manifestação externa de uma forma de energia numa determinada freqüência de vibração.
Causa e Efeito

Existe um relacionamento dinâmico entre todas as coisas. Nada existe isoladamente. Assim, se mudarmos um tipo de vibração de modo específico numa determinada situação, damos origem a uma mudança correspondente nas freqüências vibratórias de outras formas, o que por sua vez origina outras mudanças e assim por diante. Esse simples mecanismo de causa e efeito é semelhante ao movimento ondulatório em círculo, causado por uma pedra jogada num lago tranqüilo.

Quando trabalhamos com cristais, fazemos uso desse mesmo princípio. Trabalhamos num nível sutil para manifestar fisicamente o efeito desejado. Sabendo que o cristal harmoniza sua freqüência de vibração com outras ao seu redor, podemos utilizá-lo para amplificar, armazenar, transformar, concentrar ou reproduzir campos vibratórios de nossa escolha. Em outras palavras, podemos através da nossa atenção e intenção concentradas, transmitir uma determinada corrente de energia que criará uma alteração num campo vibratório que se manifestará, finalmente, da maneira como planejamos.

Em todo o processo de limpeza e programação que veremos adiante, sempre o mais importante é a intenção consciente e concentrada!

Os cristais podem ser usados para modificar pensamentos e sentimentos negativos em positivos; podem ser usados para curar ou aumentar o nível de energia em nossos corpos; podem nos ajudar limpando o ambiente de energias intrusas e negativas; podem amplificar o poder das afirmações; podem intensificar o nosso poder de concentração, intenção, visualização e meditação, etc. Enfim, os modos de uso e os benefícios dos cristais têm somente o alcance da nossa imaginação. Basta querer!

Para saber mais sobre cristais clique aqui

1 Comentário

Deixe seu comentario aqui: