O Novo Corte de Cabelo de Sandra Bullock – 2011

Definitivamente a atriz Sandra Bullock errou feito tanto no novo corte de cabelo quanto na cor , a mudança deixou a atriz com 20 anos à mais. Mesmo optando por um corte com franjinha que sempre deixa o look mais jovial, mas a cor pesou demais e está com um tom mais escuro do que de costume, o que pesou a sua fisionomia contrastando negativamente com a sua pele branca e sua idade atual o resultado foi desastroso, e conseguiu envelhecer ainda mais a atriz.

Sem falar que o novo corte da atriz esta parecendo uma peruca de nylon sem nenhum tipo de movimento, digna de um filme de pocahontas ou para uma rápida participação na novela Araguaia Tv Globo como mãe da Estela ( Cleo Pires).  Sandra Bullock apareceu desfilando o novo look assombroso no Golden Globes Awards 2011. Detestei e vocês o que acharam?

12 Comentários

  • nossa o cabelo dela tinha peso cade aquele balanço natural o cabelo dela é lindo ta na cara que é uma peruca dri só não ve quer não quer adoro o blog bjusss Dri…

  • Eu gostei! ela é linda de qualquer jeito! ela pode ousar..e abusar! rsrs…
    tanto a cor como o corte ficaram bem legais, mas tenho que adimitir que prefiro ela sem franja
    e outra…. depois disso tem tanta gente aparecendo de franja hehehe
    tão imitando a diva!

    mais ela é linda… não é um corte que vai deixar ela feia
    um erro de roupa pode deixar até desajeitadinha mais feia nunca rsrs….
    *-*

    beeijinhos ;**

  • Ai, eu também não gostei. Ficou muito pesado e sombrio. Ela é toda delicadinha, aquele rostinho de bonequinha, não combinou. Quase cobriu o rosto dela. Ficou uma ‘jovem envelhecida’ com esse cabelo.

  • Nossa como esse corte não combinou com ela!! Como os americanos são ruins de tesoura. Tentaram rejuvenecer ela com esse corte a la Aline Moraes mas pecaram, e feio. Se tivessem feito um franjão desfiado ficaria melhor.

  • Karaka! realmente Dri.. o visagista nao atentou ha varios aspectos a escolher este modelo de corte para ela! E meu Deus é só olhar pro espelho e ver, tão simples kkkkkkkk bjss adoro seu Blog! Always have different news! parabens!

  • Ah, não achei tããããããão ruim assim não, vai. Pode não ter combinado com a pele, mas eu gostei sim. O único problema é o meio do cabelo pra baixo, que está de cor diferente e não combinou muito, parece vermelho desbotado.

Deixe seu comentario aqui: