O desespero da gordinha…

Qual o preço da sua dieta? O que você ganha passando fome? E porque esta fazendo essa dieta louca comendo apenas alface,abobrinha e couve cortada em tirinhas? já fez sopa da lua,bebeu água com grão de arroz  da simpatia dos quilos perdidos fez promessa pra santo Expedito e mesmo assim aquela escorregada ,aquele assalto na geladeira ainda acontece tem vezes ate que você se esconde das pessoas de casa pra não ver aquela balinha no canto da boca não é mesmo – Poxa; mais uma balinha inocente não vai fazer mal algum não é mesmo?
Errado !!! faz e muuuuuuuuuuuuito ,aff tem horas que não da pra deixar passar aquela balinha ou aquele pão quentinho saindo fumaça e não comer não é mesmo?

imagina a situação de você sentar a mesa do café da manhã e na sua frente chega aquele pão francês

quentinho saindo fumaça e aquela manteiga derretida todo mundo comendo 1,2,  e você apenas olhando com aquela maçã na mão um copo de leite desnatado sem graça enquanto todo mundo tomando seu bom toddy seu delicioso OVOMALTINE,espumando com aqueles flocos cristalizados afff é muita maldade .
Mas todo mundo sabe também que dieta é força de vontade e determinação e principalmente cuca boa ,cabeça centrada e estimulo .é claro que as vezes vamos ter recaídas afinal  quem gosta de comer gosta mesmo essa coisa de gostar de comer e ficar se condicionando a não é mentira dura por pouco tempo ,Tem gente que adora comer comia horrores e hoje em dia diz : Ai eu odeio sorvete não sei como você pode comer isso, nossa eu não gosto de pizza nunca gostei de pizza me enjoa só de ver o queijo derretendo .
É verdade tem ex gordo que tem esse poder de mudar alguma coisa no cérebro só pode uma lavagem cerebral que eles passam a odiar tudo ,vento ,sol ,praia,macarrão ,salgadinhos,e frituras então eles fazem cara de nojo quando passa na frente deles aqueles salgadinhos douradinhos ,eu fico passada com esse  poder psicológico que eles usam pra odiar aquilo que eles amavam .
Mas descobri que a força de vontade e a cabeça o psicológico contam no total sucesso ou fracasso da sua dieta e que pra ser magro tem que pensar com cabeça de magro não adianta pensar com cabeça de gorducha gulosa e achar que vai vestir manequim 40 que nem na outra encarnação ou você muda a sua mente e faz a boa lavagem cerebral e cria novos hábitos alimentares e começa e se jogar em caminhadas,exercícios muda de vida totalmente porque nessa encanação só aquela infeliz da sua amiga magérrima teve sorte a desgraçada que come como uma esfomiada da Etiópia e não engorda uma grama e ainda te oferece bombom só de sacanagem e ainda levanta a blusa na sua frente mostrando que a barriga ta tanquinho e ainda a ridícula tem a capacidade de dizer nossa to com um pneuzinho e ainda olha com deboche pra você ,depois de ter devorado a caixa de bombom ela ainda tem a capacidade de dizer ai não sei como você consegue agüentar só comento folha igual lagarta credo .
É  muito difícil mas também ninguém disse que seria fácil emagrecer e sem força de vontade e determinação aliados a condicionamento mental não rola vai por mim e tenho dito(risos)

Uffa… to me sentindo até mais leve.

4 Comentários

  • Adri,porque vc ñ faz um desafio,para da forca para a meninas q querem emagrecer de verdade,é bom ter forca e desabafar,se vc fizer me havisa q eu quero participar.
    Beijin e muito obrigada pelas dicas para o meu cabelo.

    • Otima ideia Mila … vou pensar sobre isso é porque poucas procuram por emagrecimento aqui no Blog mas adorei a ideia bjos

    • Se houver alguem que queira trocar ideias e auto ajuda para emagrecer me escerva vou ter o maior prazer em me corresponder

      • o minha linda .. me ajude presciso muito perder a barriga e emagrecer eu malho sou prof de jump faço nataçao mais nao consigo me controlar (fechar a boca) e eu tbem nao gosto de frutas (melao abacaxi ) e tberm nao gosto muito de vargem e outros tipo de verduras o q ey faço ?? me ajude por favor .. passe uma dieta para mim emagrecer .. bju

Deixe seu comentario aqui: