Nutricosméticos Para Queda de Cabelo

 

 

Você sabia que os nutricosméticos além de melhorar a pele ajudam a deixar os cabelos mais fortes e com muita força? Os nutricosméticos são suplementos orais, ricos em aminoácidos, zinco, ômega 3, cisteína e biotina, eles ajudam a recuperam a vitalidade do cabelo e são coadjuvantes dos medicamentos e tratamentos estéticos.

Innéov Nutri-Care é um nutriconcentrado lançado pela marca L’Oréal que promete atuar nas principais causas da queda capilar e melhorar a qualidade do cabelo. Sua formulação contem Ômega 3, com ação anti-inflamatória, que protege e reforça a raiz e a fibra, combatendo a queda; óleo de semente de groselha negra, que reforça a microcirculação, otimizando o acesso dos nutrientes à raiz, e os antioxidantes licopeno e vitamina C.

Estudo clínico realizado em 43 brasileiros que apresentavam algum tipo de queda capilar mostrou que após seis meses de uso do produto, 68% dos pacientes apresentaram redução na queda capilar e 49% tiveram aumento de volume. Antes de sair tomando qualquer medicamento o ideal é pedir uma prescrição do dermatologista.

Vale lembrar que o nutricosmético não fuciona da noite para o dia, é preciso pelo menos três meses de tratamento para notar um progresso visível.

 

Deixe seu comentario aqui: