Novidades sobre coloração – Avon lança tinta para os cabelos

Nas minhas andanças pela net descobri assim meio sem querer que a Avon esta lançando tinta para os cabelos não é legal? Mais uma opção para quem gosta de pintar os cabelos em casa e testar novos nuances e tonalidades  e tenho quase a certeza que será algo com boa qualidade pois a Avon tem critérios altos de qualidade em seus produtos.

e notem que a garota propaganda é a Ana Paula Arosio e que o tom escolhido para ela foi o CHOCOLATE ,ontem comentei com vocês que a tonalidade do momento é essa tons de marrom ,tabaco,açucar mascavo e chocolate.

A  linha de coloração para os cabelos que vai ser vendida pelos catálogos e vai entrar na linha Advance Techniques. Então se você já faz suas comprinhas na Avon, vai poder pedir a sua tinta tambem! Vamos esperar o lançamento para experimentar a tinta e ver se realmente vale a pena ou não!
Assim que eu testar eu conto pra vocês o que achei dando a nota aqui no Blog se vale ou não cada centavo!
A garota propaganda  que esta a frente da campanha e que já fez a mudança de cor nas madeixas é a linda Ana Paula Arósio com já havia dito acima e o hairstylist oficial da marca Marco Antonio de Biaggi ,so feras para ilustrar esse lançamento da Avon.
Ela mudou seus cabelos pretos para um tom chocolate ! Achei que ficou ótimo deu um ar chique. Aprovei a mudança!

ana-paula-arosio-2Antes depois anapaulaarosio-chocolate

com os cabelos pretos                                                                      com a nova cor chocolate

Referência  Blog  Tinta no cabelo

17 Comentários

  • Estou com muita dúvida para pintar meu cabelo que é preto. Sera que essa tinta a avon clarea cabelo preto?

  • meu cabelo é castanho escuro e queria clarear, pintava ele de preto azulado,mas tem uns meses que nao pinto, e a tinta que usava era sem agua oxigenada e amonia, gostaria de saber se eu usar um tom claro da avon iria clarear, e sera que ele ficaria manchado e ressecado?
    bjuss

  • Usei a tinta avon e minha cabelereira aplicou em mim,ela ja havia me dito que uma cliente havia aplicado a cor preta e nao tinha cobrido os fios direito.Mas como isso poderia variar de uma cabelo pra outro teimei ,comprei e apliquei.O resultado nao foi o esperado,uma vez que imaginei que Avon sempre prezou pela satisfaçao de suas clientes,e acreditei que colocariam um produto testado e que realmente meus cabelos brancos ficassem cobertos.Usei a cor 8.0 como de costume,mas a raiz de meus cabelos ficaram meio amareladas e apos a segunda lavagem(que foi uma semana apos tingi-los )ficaram brancos novamente,apesar de ter so 43 anos e nao ter tantos cabelos brancos…mas a resultado realmente nao foi o esperado!!!Estou decepcionada…..

    • Oi Lucia que pena que a tinta da Avon não te deixou satisfeita,, de uma lida na categoria coloração aqui no Blog tem várias dicas legais sobre tintas e coloraçao
      beijos e volte sempre

  • Olá Dri, olha eu aqui te perturbando novamente..rsrs. Gostaria de saber com quantos dias apos ter feito alisamento posso passar a tintura? Bjoss!!!

  • Olá Adri amoooooo seu blog, gostaria de saber se eu posso usar a tintura da avon( cor chocolate) pois meu cabelo é feito progressiva. Bjos e td de bom!!

  • Pinto meu cabelo de preto e as tintas tem deixado meu cabelo ressecado,gostaria de experimentar esse lançamento.Se puder me enviar uma.Obrigada

  • Eu já usei a tinta e gostei muito.
    Recomendo!
    Tem o produto pré e pós-tintura. Tem um cheiro muito agradável tbm.
    A cobertura é muito boa e qualidade da cor excelente. Usei 9.13.
    Os cabelos ficam bem hidratados.
    Bjs.

  • oi,adorei o lançamento das tituras da avon.eu pinto os meus cabelos e fiquei muito curiosa sobre as tituras.gostaria de ganhar um kit com as novas tintas da avon.bjs??

  • GOSTEI MUITO DA NOVIDADE AVON VENDER TINTA PARA CABELO.AVON ESTA SEMPRE RENOVANDO E AGRADADO SEUS CLIENTES PARABÉNS AVON POR MAIS UMA NOVIDADE. SOU REVENDEDORA MAS ANTES DE VENDER AVON EU ERA CONSUMIDORA FIEL SEMPRE GOSTEI DOS PRODUTOS AGORA QUE VENDO GOSTO AINDA MAIS.

Deixe seu comentario aqui: