Nova Linha de Coloração Schwarzkopf Essensity – Com 90% de Ingredientes Naturais

A Schwarzkopf Professional apresenta sua nova linha, Essensity, com produtos para coloração e tratamento que possuem até 90% de ingredientes naturais e oferecem 100% de resultado. Inédita no Brasil, a linha não contém fragrâncias artificiais, silicones, parabenos (conservantes químicos), amônia e óleos de parafina.

De uso exclusivamente profissional, Essensity Coloração é a primeira coloração permanente sem amoníaco com até 90% de ingredientes naturais, com cobertura de até 100% dos cabelos brancos. São  mais de 30 tons que podem ser misturados entre si para obter  multi tons. Sua fórmula em creme à base de óleo contém essências naturais, como óleo de semente de uva, cera de abelha e ectoína natural, que combate a desidratação e o stress da fibra capilar.

Essensity apresenta ainda xampus, condicionadores e máscaras compostos por bagas de Goji, arandos, groselha, aloe vera ou azeite de oliva. Os produtos foram elaborados para quatro tipos de cabelo: coloração; danificados ou sensibilizados; secos, desidratados ou crespos; finos ou sem volume.

6 Comentários

  • Francimeyre,
    A coloração simplesmente NÃO TEM CHEIRO!!! Sobre a linha de cuidado, o cheiro é uma delícia, cítrico, lembra o cheirinho de frutinhas cítricas.
    Para quem está longe das capitais, poderá encontrar nos principais sites de e-commerce no Brasil.

  • Me responda,estou aguardo sua resposta pra pintar meu cabelo.Já tá uns 5 dedos de rais preta com varios fios brancos rsrsrsrsr.

  • Oi Adri,vc poderia nos enviar algum site pra comprarmos esses produtos?pois minha cidade é muito pequena,e dificil encontrar uma boa tinta.A cor do cabelo da modelo é da marca?que cor é essa?poderia me responder.Obrigado.

  • Gostaria de saber sobre o cheiro da linha Essensity DE xampus e condicionadores. É o mesmo cheiro dos produtos da Repair Rescue, por exemplo, ou é outro? É q não gosto muito do cheiro da Bonacure Repair Rescue e as outras q tê o mesmo cheiro.

Deixe seu comentario aqui: