Mulher Madura pode usar Franja?

franja-depois-40

Se você já passou dos 40 e está em busca de um corte de cabelo que ajude a rejuvenescer mas ,ao mesmo tempo teme em parecer ridicula usando um corte de “garotinha” saiba que é possível sim fazer uso da franja para ganhar um ar jovial e remoçar alguns anos.  A maioria das mulheres que passam dos 40 anos acabam cortando os fios curtos que remete o amadurecimento. Mas não é necessário radicalizar no corte o importante é ter o bom senso para escolher um corte que rejuvenesça .

A franja pode sim ser usada após os quarenta pois ela deixa o visual despojado, jovial e ao mesmo tempo descontraído. Esqueça essa “lenda”. de que franja só deve ser usada por crianças e jovens.

Afranja rejuvenesce, valoriza os olhos, traz um ar de mistério e é uma ótima opção para aquelas que pretendem mudar o visual sem radicalizar.Sem falar que existem vários modelos de franja converse com o seu cabeleireiro qual o melhor modelo , pois além da quantidade de cabelo , tipo de franja é importante perceber a textura do fio para apostar no uso da franja. De nada adianta usar uma franja se ela não promove o caimento certo e deixa você dependente de secador e chapinha diariamente . Principalmente se você transpirar demais na testa esqueça a franja e aposte no franjão lateral.

Prova disso são as grandes celebridades nacionais como Nicole Kidman, Julianne Moore e Cate Blanchett que adotaram o estilo e renovaram a aparência.

Além delas, a atriz nacional Giovana Antonelli apostou no estilo e vem sendo muito comentada e elogiada por ter sua aparência mais jovem.

Adotar franja é uma questão de personalidade e depende do tipo de cabelo. Além disso, é importante lembrar que os fios lisos são os mais adequados para o estilo.

 

Deixe seu comentario aqui: