Moda cabelos ultracoloridos

cabelos-super-coloridos

Rosa, roxo, vermelho, laranja, verde ,Lilás ou azul, essas cores fazem a cabeça de algumas meninas e meninos. Veja a preparação e os cuidados que você deve ter antes de fazer essa mudança radical no visual!Você certamente já deve ter visto alguem andando assim pelas ruas e levou um susto ou achou que era algum punk ou personagem de desenho animado japones ,é bem por ai mesmo !

Essa é a grande promessa da moda de cabelos: as cores “gritantes” e nada usuais: azul, rosa, roxo… Em algumas mechinhas, de forma mais discreta, ou no cabelo todo, super-radical.

Os cabelos ultracoloridos estão em alta e começam a conquistar mais e mais seguidores desse novo estilo. Porem você deve ficar super atenta antes de mudar assim radicalmente de visual .

Para usar cor fantasia (vermelho, amarelo, pink, azul, roxo etc.), o cabelo tem que estar muito claro. Por isso, a gente faz antes um clareamento bem forte – e depois aplica o pigmento da cor desejada.
O processo, se for bem feito, não agride. Mas é legal ser feito por quem realmente entende e tem prática, caso contrário, o cabelo pode manchar e quebrar todo. E a manutenção deve ser feita a cada 15 dias. Esse tipo de coloração requer cuidados: xampu suave ou sem sal para cabelos coloridos e máscaras de hidratação bem emolientes, com bastante proteína e queratina.

Mas uma opção para quem quer estar na moda e não quer mexer no próprio cabelo é usas as mechas de alongamento (tipo um megahair ou tic tac ) com a cor que você quiser. O efeito é natural e os seus fios são preservados sem agressões da química.

Você tem progressiva? Então,todo cuidado !!!

Pois descolorações não são compatíveis com escovas progressivas, por causa do formol. E isso independe da porcentagem do formol no produto. Pra quem pretende ter um cabelo colorido e liso, o melhor seria, talvez, um relaxamento. Cada caso é um caso – consulte o seu cabeleireiro. O contrário, porém, pode acontecer: se você já tiver cabelo clareado, pode alisar. Ok?

Outro cuidado, é: nada de receitinhas caseiras, como tingir com papel crepom (“técnica” muito usada nos anos 80), que podem causar danos irreversíveis ao fio. Vá com calma, consulte um profissional, e só depois se jogue na cor e entre na moda!

2 Comentários

  • AI AI eu kero muito ter um cabelo assim mais a minha mãe sempre diz: ‘quando vc tiver dinheiro pra pagar e manter o cabelo assim dai vc pode pintar’:( então vai demorar mais eu vou tentar pintar com crepon eu sei que pode acabar com os fios mais eu quero porque quero ter um cabelo colorido 😀 bjs

Deixe seu comentario aqui: