Maxi Tranças – Penteados Para o Verão 2011

As tranças nunca saem de moda, apenas dão uma leve adormecida e voltam com  força total !E não poderia ser diferente no verão 2011 elas voltaram com tudo fazendo a cabeça de várias celebridades e das mulheres mais antenadas nas últimas tendências da moda .

Os modelos de tranças são muitos, escama de peixe, trança embutida, trança raíz, trançinhas, micro tranças, tem modelos de tranças para todos os gostos e estilos.Por isso use e abuse das tranças nesse verão , aposte nos modelos bagunçados conhecida também como Maxi trança , a trança fica com fios soltos o visual fica super despojado e moderno. E está sendo uma forte tendência das passarelas da moda esse ano e promete bombar nas praias e na cabeça das mulheres fashionistas.

As Maxi tranças ficam ótimos para mulheres com cabelos compridos, ondulados, cacheados , repicados, e não precisa fazer escova pois não queremos o efeito certinho, o grande lance do penteado é justamente o efeito bagunçado e despretencioso. Na verdade é um ” falso” arrumadinho. Um preso meio solto como se você estivesse com aquela preguiça de arrumar os fios e acabou fazendo uma trança pra levantar da cama mais arrumadinha.

Mas se você não tem cabelão vale apostar nos apliques e criar o seu look com as maxi tranças da melhor maneira possível afinal o importante é ficar bonita e atenada nas últimas tendências da moda!

Confira abaixo algumas fotos com maxi tranças e inspire-se!


4 Comentários

  • Oi Adri sou cabelereira e gosto muito do seu Blog. Gostaria de comprar uns 30 Tic Tac precilhas para mega Hair,mas tenho duvidas sobre a garatia de receber a mercadoria pois moro em outro país. Gostaria que vc me falase sobre as questoes em duvidas ok?
    Atenciosamente espero uma resposta .

    • Oi Eleonice,
      No blog não é vendido nada, o que você deve ter visto foram os anuncios dos vendedores do mercado livre.
      Bjs

    • Oi Rita, você deve postar o seu comentário sempre no post referente aonde desejar resposta e você já espalhou pelo blog vários comentários em posts que falam de outros assuntos.
      Recebo mais de 400 comentários diáriamente ,fora vários e-mails diretos para a minha caixa de entrada. Faço o possível para responder a todas as perguntas mas infelizmente sou apenas uma para responder tantas perguntas, e muitas já repetidas várias vezes no mesmo post, ou com posts relacionados ao assunto. Verifique sempre se já não foi respondida a sua pergunta fazendo uma busca interna no blog ou se o assunto já não foi debatido no blog em algum post.
      Abraços

      Adriane

Deixe seu comentario aqui: