Massagem Reikiana e os seus benefícios

 

Massagem Reikiana

É um método de tratamento muito completo, que alia a massoterapia e o Reiki, potencializando o resultado.
A Massagem Reikiana é um método de tratamento que promove a cura natural, que conjuga a Massagem Terapêutica e Técnicas de massagem Sueca com o método Reikiano.
A massagem Sueca tem a finalidade de relaxar, alinhar a coluna vertebral, melhorar a circulação e estilumar a libído.
Relaxado entrará a função do Reiki : que é limpar a Aura , alinhar os chácras, dissolvendo mágoas, medos e apreensões.É uma metodologia holística onde a cura vem da alma para a mente e finalmente o corpo.
De acordo com a terapeuta Marilda Rodrigues as doenças nascem na alma concentrando energias negativas em pontos do corpo,causando dores nódulos musculares e desiquilibrios psicológicos.

Benefícios da massagem Reikiana:

Redução dos estados de stress, ajudando a combater a depressão nervosa ou psíquica
Promove o equilibrio emocional e mental
Atenua a dor física
Favorece a regeneração dos órgãos, ajudando a dissolver a causa das doenças na sua origem
Aumenta a energia vital, e as imunidades
Ativa a circulação sanguínea e linfática
Aumenta a tonicidade dos tecidos e combate as gorduras localizadas
Ajuda a dissolver a causa das doenças.

A terapeuta ainda afirma que apesar de todos os benefícios promovidos pela massagem Reikiana, ninguém deverá suspender o tratamento médico convencional já iniciado,pois a doença já instalada seja ela física ou psíquica,mudou a fisiologia do corpo,alterando hormônios , fluídos e etc…
Nesses casos só os medicamentos prescritos por seu médico poderam recompor essa fisiologia.Aliar ao tratamento convencional é uma excelente forma de aliviar o stress da doença, desobstruindo os canais energéticos ajudando as medicações a fazerem efeito esperado.
A Terapia Holística parte de uma outra abordagem, procurando as causas do problema ao invés de concentrar-se nos sintomas, ou seja, “trata o doente e não a doença”, buscando localizar os fatores emocionais, mentais e energéticos que criaram a condição para que a patologia tenha se instalado.

 

Deixe seu comentario aqui: