Massagem com óleo essencial para deixar a barriga lisinha

Você se acabou na guloseimas das festas de final de ano e ta sentindo a sua barriga inchadinha ? ok não precisa se desesperar que tal começar a fazer uma boa massagem feita com óleos essenciais para ajudar a fazer a barriga lisinha novamente.  A receita é super fácil de fazer em casa basta alguns ingredientes .

Esta massagem elimina as toxinas, celulites e ainda ajuda a tonificar a pele. Anote a receita:

Ingredientes necessários:

Acrescente em um potinho plástico : 250 ml de óleo de semente de uva, 5 gotas de óleo essencial de gerânio, 5 gotas de óleo essencial de toranja, 5 gotas de óleo essencial de limão, 5 gotas de óleo essencial de lavanda e 5 gotas de óleo essencial de orégano.

Modo de fazer:

Todos os dias de manhã :

após o banho, passe essa mistura no abdômen massageando no sentido horário, até o líquido ser absorvido pela pele.

A noite faça outra mistura usando:

A noite após o banho faça outra mistura de 250 ml de óleo de amêndoa doce, 5 gotas de óleo essencial de erva-doce, 5 de óleo essencial de anis e 5 gotas de óleo essencial de manjericão e faça a mesma massagem no sentindo horário. Depois pode ir dormir tranquilamente . Procure fazer essas massagens pelo menos uns 3 meses seguidos .

6 Comentários

  • Bem,depois que entrei na menopausa toda gordura que tenho vai pra barriga.Tenho feito uma massagem com oleo aquecido de amendoas,tem ajudado muito.

  • bom eu gostaria de saber se eu posso usar tenho um pouco de barriguinha e peneu será q essa receita ajuda a eu ficar se livre delas

    • Oi Marcia… é possivel encontar oleos essenciais em lojas de alimentos naturais, de ervas, em catálogos de especialidades e, é claro, em lojas de aromaterapia e de cosméticos. Algumas lojas também vendem pela Internet.
      beijos volte sempreeeeee

Deixe seu comentario aqui: