Máscara Leave-in Para Cabelos

Ter cabelos hidratados e bonitos é o sonho de toda mulher e muitas das vezes para conseguir isso é preciso investir em diversos produtos. Mas se você como eu adora uma novidade para tratar as madeixas então vai gostar de conhecer esse produto que promete fazer maravilhas por seu cabelo em apenas um único produto.

A novidade é o novo lançamento Uniq ONE All in One Hair Treatment. Essa poderosa máscara leave-in promete :

Reparação para cabelo seco e danificado

· Brilho e controle do frizz

· Proteção térmica

· Suavidade e toque sedoso

· Proteção da cor com filtros UVA e UVB

· Facilita a escovação e o uso da prancha

· Efeito desembaraçador surpreendente

· Mantém o penteado por mais tempo

· Previne as pontas duplas

· Realça o volume natural dos cabelo

O melhor de tudo é que o produto pode ser usado  em todos os tipos de cabelos e também diariamente .O Uniq All in One Hair Treatment  à partir de setembro,vai estar à venda nos principais salões por aproximadamente R$ 125.

3 Comentários

  • Desculpe mais um comentário, mas o produto é da Revlon e o nome dele é Uniq One – All in one hair treatment. É pq pelo post deu a impressão que o produto é da marca Uniq One, e vc tbm não disse a marca do produto. Esse comentário é só para acrescentar as informacões pra quem se interessar e for procurar o produto 😉

  • Eu uso esse produto e adoro, já faz parte da minha prateleira. Mas ele é lancamento somente no Brasil, eu uso ele tem mais de 1 ano, na Suécia ele é encontrado somente em grandes salões de beleza e em outros países da Europa que eu o vi tbm é assim, mas é acessível para quem quiser comprar.
    O produto é um líquido leitoso e cremoso, é muito emoliente. Mas apesar dele ser em spray eu prefiro borrifar na mão e aplicar nos cabelos para ficar bem espalhado, porque se borribar diretamente no cabelo uma parte sempre vai receber mais produto que a outra e corre o risco de desperdício de produto. Eu compro ele por 90 Coroas Suecas que é o equivalente a quase 30 Reais. Mesmo sendo um pouco salgado o preco no Brasil, será um bom investimento devido o custo benefício.

Deixe seu comentario aqui: