Máscara Facial Para Recuperar a Elasticidade da Pele

Vários ingredientes naturais são utilizados em diversos cosméticos para resgatar a maciez e a elasticidade da pele, evitando assim o envelhecimento precoce e as temidas marcas de expressão. Mas se a grana anda curta para investir em cosméticos que muita das vezes custam caro você pode e deve usar receitas caseiras que apresentam ótimos resultados na ação contra o tempo e ajudam a recuperar o viço e a saúde da pele.

Hoje você vai aprender uma receita fácil que apresenta resultados satisfatórios para recuperar a elasticidade da pele. Os ingredientes são fáceis de encontrar e você deve te-los até ai na sua cozinha. Veja abaixo quais são eles:

Máscara Facial Para Recuperar a Elasticidade da Pele

Ingredientes:

-150 gramas de aveia em flocos finos
-1 gema de ovo
– mel

Modo de Preparo:

Lave o rosto primeiro com o sabonete específico para o seu tipo de pele, em seguida retire o excesso da água com uma toalha. Coloque em um potinho plástico ou de vidro a aveia, a gema de ovo passada na peneira , e adicione o mel aos poucos e vá mexendo até obter um creme .

Depois aplique a mistura no rosto com ajuda de um pincel daqueles de pintar cabelos,deixe a máscara agir por 30 minutos, depois enxágue com água morna. Em seguida aplique imediametamente um pouco de água gelada ou passe gelo para fechar os poros.

 

Nota: Essa máscara deve ser feita uma vez na semana . Os resultados são de uma pele nutrida e mais firme.

 

 

 

 

6 Comentários

  • ola Adriana tú és nota dez eu amo todas as tuas dicas continua sempre assim só Deus sabes quantas mulheres tens ajudado que Deus te abençoe ate e toda sua equipe………
    Adriana eu tenho uma situação e gostaria muito que me ajudasses com uma reseita caseira é que eu tenho muitas cicatrizes de infançia e ela tém me deixado muito triste na hora de ir a praia e gostaria de saber se não tens um creme saseiro que eu possa usar para tirar ou minimizar? beijos
    da tua fiel Virginia Costa

    • Oi Virginina, obrigada pelo comentário carinhoso e por acompanhar o blog. Respondendo a sua pergunta cicatrizes são extremamente difíceis de sair apenas com tratamentos realizados no dermatologista é possível ameniza-las dependendo do grau das mesmas. Ou se forem muito profundas apenas um cirurgião plástico pode resolver. Consulte um médico dermatologista em sua cidade e peça uma avaliação.

      Bjs

Deixe seu comentario aqui: