Máscara facial caseira – receita e aplicação

Hoje você vai aprender a fazer uma máscara facial que promete deixar a sua pele hidratada e viçosa. A receita leva ingredientes fáceis de achar e os resultados são garantidos.

Se você abusa da maquiagem, ou sente que a pele esta muito ressecada seja pelas baixas temperaturas da estação ou até mesmo devido ao ar condicionado do trabalho a receitinha de hoje vai ajuda-la a recuperar a beleza da sua pele. Siga abaixo corretamente o passo a passo e confira os resultados.

Máscara facial receita e aplicação

 

1. Higienize o rosto com 1 col. (sobremesa) de fubá e 1 col. (sopa) de iogurte natural. Misture e massageie de forma circular. Enxágue em seguida.

2. Depois da limpeza, misture 1 maço de hortelã com 2 copos de água e aplique esta loção com algodão em todo o rosto, pescoço e colo.

3. Bata 1 copo de água e ½ beterraba no liquidificador e coe. Reserve ½ copo e esquente o resto até ficar morno. Dissolva 1 gelatina em folha e misture tudo.

4. Aplique a máscara em todo o rosto com movimentos ascendentes (de baixo para cima). Retire após 15 minutos e aplique o hidratante.

 

 

fonte receita : corpo a corpo

Deixe seu comentario aqui: