Maquiagem para diminuir a palidez

Conforme o verão vai se afastando, mais difícil fica das pessoas adquirirem um tom de pele saudável, douradinho. O frio vai chegando, o sol ficando cada vez mais enfraquecido e a nossa pele mais alva. Mesmo existindo muitas opções de cremes, loções, entre outras opções de produtos que bronzeiam a pele sem sol, algumas pessoas consideram o seus resultados um tanto artificiais. Por isso, vamos conferir como obter uma aparência menos pálida apenas com a maquiagem:

Maquiagem para diminuir a palidez  1

 

  • Com no inverno acabamos ficando mais clarinhas, geralmente quem tem o costume de se bronzear usa uma tonalidade de base no verão e, agora, outra mais clara. Bem, vamos continuar usando essa base mais natural para evitar aquela aparência horrível de um rosto mais escuro que o corpo.
  • Depois de aplicar a base em todo o rosto, garantindo aquela pele de porcelana, vamos corrigir também as possíveis olheiras ou manchinhas utilizando um corretivo. Em seguida, vamos matizar a pele com um pó facial do mesmo tom da base. Abaixo dos olhos você pode usar um pó translúcido para não escurecer as olheiras.
  • Agora, o nosso segredo para afastar aquela aparência super branca é usar o pó bronzeador. É claro que não podemos usar um tom muito forte, senão o resultado ficará estranho, mas vale apostar em dois tons acima do seu natural. Vamos aplicar esse pó nas maçãs do rosto com um pincel grosso para uma marcação bem suave. Com o que sobrar no pincel, vá espalhando levemente sobre os cantinhos da testa, laterais do nariz, abaixo do queixo e também no pescoço.

Maquiagem para Loiras – Passo a Passo
Maquiagem para Pele Branca
A Maquiagem Certa Para cada Tom de Pele

O nosso toque final é o blush, que virá logo acima do pó bronzeador. Escolha um tom que deixe a pele natural com esse ar de saúde, bronzeado leve. Os rosas queimados, os alaranjados e marrons são ótimos. Se você quiser algo que deixe o rosto iluminado, um coral alaranjado mais claro fica ótimo.

Usar sombras em tons de marrom, dourado e um toquezinho de coral enfatiza essa nossa pele bronzeada.

 

 

 

 

1 Comentário

Deixe seu comentario aqui: