Maquiagem Inverno 2010 – Dicas e Tendências Make Up

A maquiagem para o Inverno 2010 promete aquecer os dias frios com muita cor e alegria, as tendências da estação já podem ser vistas pelas ruas e nas capas das revistas de moda. De acordo com os grandes maquiadores o destaque para o make é representado pelos olhos e a boca nessa estação a ousadia será pigmentar ambos com tons fortes e vibrantes.

Os lábios podem ser realçados com vários tons de vermelho, e os olhos podem receber destaque com cílios delineados e sombras esfumaçadas.
Além do batom vermelho, o jogo de luz e sombra usando iluminadores , bases e pós mais claros e escuros em pontos estratégicos como ,nariz, testa e queixo ganham destaque principal e realçam os ângulos. Dessa forma a maquiagem parece mais simples e menos exagerada.

Algumas marcas continuam optando pela maquiagem totalmente nude para o inverno de 2010. Outra forte tendência de maquiagem para o inverno 2010 são os olhos superesfumados, de origem nos anos 80.
A sombra nos olhos chega ao inverno 2010 esfumada, podendo ser coloridas e até mesmo ultrapassar a linha das pálpebras, fazendo referência aos anos 80.

A dica é aumentar os horizontes e abusar das linhas do rosto. Basta escurecer o canto interno dos olhos e ir clareando até a parte exterior do olho, dando um idéia de profundidade.
Você pode ultrapassar a linha das pálpebras com sombra colorida, mas cuidado com o exagero.

Outra tendência de maquiagem para o inverno 2010 é a maquiagem neutra, com ar de frescor e apenas com alguns brilhos mais básicos.

3 Comentários

Deixe seu comentario aqui: