Maquiagem instantânea fique linda em minutos – Di Vicentin

modelo-aplicacao

Olá meninas … hoje quero falar com vocês que querem praticidade na hora de se maquiar e não gostam de perder tempo ficando horas na frente do espelho fazendo maquiagem ou estão pensando em viajar e não querem levar muita maquiagem elas não ocupam espaço são lindas e super práticas e chegaram para revolucionar são as maquiagens instantâneas da Di Vicentin !

Eu ganhei um presente da Di Vicentin um kit para experimentar as maquiagens instantâneas , e não é que funciona mesmo eu adorei !!! Realmente é muito prático fácil de usar e tem cores lindas ,sem falar que agora você não precisa perder tempo criando o fumê para os olhos e nem precisa ser maquiadora profissional ,basta aplicar e pronto!!!

Quer entender melhor como funciona aplicação da maquiagem instantânea?

Basta clicar em cima cada foto e ver a aplicação e o seu passo a passo

maquiagem-instantanea-1 intrucoes-batom-instantaneo blush-instantaneo

7 Comentários

  • Gostaria muito de conhecer e experimentar o produto.
    Voces poderiam me enviar um kit de maquiagem para conhecê-lo?

  • Adri, é vc no video experimentando essa maquiagem? Nossa, vc é linda!!!! parabéns!! sou nova no seu blog e estou simplesmente a-man-do!! Vc é demais. Te amo por tudo que vc tem me ensinado, leio todo dia um pouquinho, Smac!! Que a vida te retorne tudo em dobro!! Sobre essa história de maquiagem instantanea, eu gostei bastante, não ficou ruim, principalmente se vc pensar que a pessoa poderia nem saber o que é um batom, então seria uma ajuda. Mas de todo jeito só tem um probleminha, esqueceram da PELE, e tipo assim né… eu, por ex, preferiria não ir à essa festa do que ir sem corretivo… é fútil mas é verdade, infelizmente!! beijos!

    • Oi Laira não sou eu no video experimentando a make.
      Fico feliz em saber que gosta e acompanha o blog.
      bjks e volte sempreeeeeeeeeee

  • Gostaria muito de conhecer e experimentar o produto.
    Voces poderiam me enviar um kit de maquiagem para conhecê-lo?
    Em Itu, nós ainda não conhecemos
    Atenciosamente

Deixe seu comentario aqui: