Maquiagem de Carnaval Luxuosa – Passo a Passo

Que tal aprender uma make de carnaval luxosa com foco no olhos? Navegando pela Web me deparei com um passo a passo fantástico de uma maquiagem chiquérrima. E como estamos em rítimo total de folia nada melhor do que tirar algumas idéias ou até mesmo fazer uma igualzinha a da foto ai de cima.

O passo a passo é bem simples principalmente se você já tem experiência em se maquiar . Os produtos usados nessa make de Carnaval são da marca Kryolan, mas nada impede que você use as mesmas cores de outra marca que você tem ai na sua nécessaire de maquiagem.

Como eu disse no ínicio o destaque dessa make fica por conta dos olhos, pele e lábios ganham uniformidade porém sem roubar a cena .

Confira abaixo o passo a passo e arrase na avenida!

1- Primeiro limpe e tonifique a pele, em seguida aplique o primer;

2-  Agora é a vez de uniformizar a pele usando a base, não aplique nenhum tipo de pó por cima;
3-  Para colorir os olhos aplique a sombra amarela nas pálpebras móveis, neste caso a sombra deve ser bem pigmentada e sem brilho. Esfume a mesma sombra rente aos cílios inferiores, fazendo toda a volta dos olhos;

4- Agora com um pouco de sombra verde-cítrica contorne os côncavos e a parte inferior dos olhos (abaixo do amarelo);

5- Em seguida com ajuda de um pincel use uma sombra verde-clara cintilante apenas na região da sobrancelha;

6- Com um lápis bege contorne a parte interna dos olhos , esse processo irá  “abrir”  o olhar . Agora delineie com delineador preto as pálpebras superiores;
7-  Chegou o momento fashion da make, coloque os cílios postiços artísticos, que podem ser bem coloridos, esse é o ponto alto dessa maquiagem e não pode faltar.

8-  Para ganhar aquele ar saudável no rosto, passar apenas nas maçãs do rosto com um blush rosa-queimado e termine a make usando um batom rosa opaco nos lábios. e Pronto !

  • Os produtos utilizados na maquiagem acima foram :

Sheer Tan, Blush rosa-queimado, Primer Perfect Matt, Batom rosa opaco, Lápis bege para olhos e Paleta de Sombras Shades Rio.

 

fotos : divulgação

fonte : Cabeleireiros