Maquiagem com Glitter Para o Carnaval – Como Usar

Preparada para entrar na folia? estamos a poucos dias do Carnaval e para entrar em total clima de festa nada melhor do que caprichar na make não é mesmo? A sugestão para aquelas que não abrem mão do brilho é usar e abusar das sombras em glitter ou até mesmo glitter soltos aplicados na pálpebra móvel.

Se você ainda não sabe como fazer a sua maquiagem com glitter para usar no carnaval separei algumas dicas para ajuda-las nesta tarefa.

  •  Use sempre um primer nos olhos antes de aplicar a sombra em glitter , use base e corretivo no tom da sua pele para fazer uma camada sobre as pálpebras. Quando o glitter cair no rosto após a aplicação e você não desejar ficar totalmente iluminada  pegue um pedaço fita crepe ou durex para limpar os glitters que cairem no rosto. Na hora de aplicar o glitter, você deve definir se deseja aderir o efeito apenas no canto dos olhos ou nas pálpebras inteiras.
  • Evite usar sombras cintilantes no make, isso pode comprometer o efeito do glitter.
  • Se a intenção for apenas destacar o olhar na maquiagem de carnaval vale pesar na make dos olhos e usar uma boca nude ou apenas um gloss. Depois de aplicar a sombra com glitter use a máscara para cílios e para deixar o olhar ainda mais dramático uma boa dica é colcar os cílios postiços, o visual fica fantástico!

Assista o vídeo abaixo e veja como fazer uma bela maquiagem com glitter para curtir o Carnaval:

 

 

Deixe seu comentario aqui: