Madonna fará mais 1 show no Rio

Já está no site da Live Nation Experience, atual produtora e gravadora da Madonna, que pagou U$ 120 milhões por sua exclusividade: a Rainha do Pop vai mesmo fazer seu quarto show brasileiro. Só que não mais em São Paulo, mas no Rio de Janeiro. A apresentação acontece no dia 15 de dezembro, um dia depois do primeiro show carioca. Para ver a agenda completa da cantora no Live Nation, clique aqui.

A Time 4 Fun, responsável pela vinda de Madonna ao Brasil, colocou um anúncio nos jornais de grande circulação de todo o País nesta sexta-feira. A empresa garante que os fãs que tentaram comprar ingressos pela Internet e tiveram seus cartões debitados, sem receber a confirmação de compra, terão direito de entrar nas apresentações.

Segundo a assessoria de imprensa da Time 4 Fun, os prejudicados receberão um contato da empresa em 15 dias úteis. Os que já obtiveram a senha, mas não o e-mail, também deverão ser atendidos.

A Time 4 Fun alega que a pane no sistema de vendas dos shows de Madonna aconteceu por conta dos milhares cliques simultâneos, o que provocou queda e lentidão.

– Como efeito colateral, houve aumento do tempo de transação entre os diversos módulos do software de vendas causando atraso nas respostas e gerando informações múltiplas que o sistema não conseguiu interpretar”, diz o anúncio.

Os usuários que tiveram mais de um débito processado no cartão deverão negociar diretamente com a produtora uma forma de ressarcimento. Enquanto isso, o site continua fora do ar, mas ainda pode ser acessado por meio de links diretos, divulgados amplamente pelos fãs na Internet.

Madonna se apresenta no Brasil nos dias 14 e 15 de dezembro, no Rio de Janeiro, e 18 e 20 de dezembro, em São Paulo.

1 Comentário

Deixe seu comentario aqui: