Madonna fará dois shows no Brasil em dezembro

Foram divulgadas nesta segunda-feira as datas dos shows de Madonna no Brasil. A cantora se apresenta no dia 14 de dezembro, no Rio de Janeiro, no estádio do Maracanã, e no dia 18, em São Paulo, no estádio do Morumbi.

Os ingressos estarão à venda a patir do dia 1º de setembro (show no Rio) e 3 de setembro (em SP). As entradas custarão entre R$ 160 e R$ 600.

As apresentações brasileiras terão a participação do DJ inglês Paul Oakenfold. Ainda não foi informado se o DJ fará a abertura do show ou como será sua participação.

A turnê “Sticky & Sweet” começa no dia 23 de agosto, em Cardiff, País de Gales, e promove o disco “Hard Candy”, lançado neste ano.

No palco, Madonna terá a companhia de uma nova banda e 18 dançarinos. O show será dividido em 4 partes: Pimp/Dominatrix, Old School (representando o início de sua carreira em Nova York), Cigana e Rave.

Ingressos
Os ingressos estarão à venda no site www.ticketsforfun.com.br, bilheterias oficiais, call center e pontos de venda. Só será permitida a compra de seis ingressos por CPF, para cada apresentação. A venda de meia-entrada também estará disponível no site.

Para comprar entradas pela Internet é preciso se cadastrar previamente no site da Tickets For Fun. Segundo informações da organização do show, os usuários poderão simular o processo de compra antes da abertura das vendas.

1 Comentário

  • Amiga Blogueira,

    Ei, essa é quentíssima e nós, fãs, vamos saber primeiro. Hoje é o dia!!A Madonna virá antes para o Brasil. Soube que está pra chegar o Hardy Candy no celular. Vai ser tipo um celular maravilhoso, com MP3 que vem com um alto falante sem fio que toca o que tiver na memória do aparelho. Ainda não sei a marca, mas tô desconfiada que é da Sony Ericsson, que tem os melhores MP3 e porque vai ser nas Lojas da Vivo. Se alguém tiver outras informações me avisa! Além de louca pela Madonna, sou louca por celular e conseguir unir as duas coisas seria o máximo!!!! está no site do fã clube dela.

Deixe seu comentario aqui: