Lowell Cosméticos – Linha Flores & Frutas

Para ter um cabelo bonito é preciso cuidar dos fios com produtos especificos para cada tipo de cabelo . Mas saiba que o poder das frutas e flores também deixam os cabelos saudáveis e fortalecidos, pois possuem efeito emoliente e hidratante. A nova linha da Lowell Cosméticos, Frutas & Flores, promete cabelos hidratados e bonitos em qualquer estação do ano. A linha esta dividida em três versões direcionadas aos cuidados de cabelos normais, oleosos e secos.

Frutas & Flores Roxas – Cabelos Normais

Tem na formulação os ativos das frutas figo e morus nigra e as flores malva e verbena. Garante fios macios e hidratados, sem acúmulos de resíduos.O figo é rico em minerais, proteínas e vitaminas, além de ação antioxidante, proporciona nutrição. Já a morus nigra é cicatrizante e as flores malva e verbena completam com a hidratação.

Frutas & Flores Vermelhas – Cabelos Secos

Os ativos das frutas framboesa e cereja e das flores passiflora e prímula, revitaliza e oferece brilho às madeixas. Esta formulação tem poder antioxidante, remineralizante e suavizante. Rica em vitaminas, a framboesa hidrata e deixa os cabelos sedosos. A cereja é conhecida por propriedades revitalizantes, já as flores passiflora e prímula tonificam e proporcionam maior penteabilidade aos fios.

Frutas & Flores Amarelas – Cabelos Oleosos

Leveza e vitalidade são efeitos que a versão amarela da nova linha oferece com a combinação dos ativos das frutas damasco e tâmara e das flores calêndula e macela. Rico em vitaminas, além de sais minerais e agentes antioxidantes, o damasco garante fios sedosos. A tâmara hidrata e recupera volume, força e brilho às madeixas. A calêndula controla a oleosidade e, a macela, que também proporciona brilho, completa o time que compõe uma fórmula regeneradora aos cabelos.

3 Comentários

  • ADOREI AS DICAS QUE DESTES PARA CABELOS,GOSTARIA DE SABER ONDE POSSO ENCONTRAR O OLEO DE FRUTAS E FLORES PARA OS CABELOS,VIVO EM PORTUGAL MAIS NAO SEI SE CONSIGO ENCONTRA LO AQUI

  • Boa Tarde!!!
    Oi Adoro seu blog, mas nos utlimos tempos não estava lendo porque não gostei do layput do novo blog, mas agora que esta como antes mas pratico, não vou perder uma dica.
    Muito obrigada por cada dica.

Deixe seu comentario aqui: