L’Oréal Professionnel lança coleção novas linhas de tonalizantes

 

Não existe mulher brasileira que relaxe com a cor de seus cabelos. Principalmente entre as jovens – que representam 20% da população – a busca por tonalidades novas e fashion é constante. Para atender a essas exigentes consumidoras, L’Oréal Professionnel lança DIA Richesse e DIA Light.

Adequados ao mercado brasileiro, os novos tonalizantes DIA Richesse e DIA Light trazem nuances que garantem resultados com reflexos luminosos, brilho intenso, cobertura de até 70% dos cabelos brancos e zero comprometimento da fibra, pois não tem amônia. Sua aplicação é simples, rápida, e não agride a fibra capilar, o que é o desejo da mulher moderna e independente dos dias de hoje, que não tem tempo a perder, mas jamais se descuida da beleza.

As duas tecnologias (ácida e alcalina) são flexíveis e se complementam. Elas alcançam alta performance: cor e resultado de fibra excepcionais.

 

DIA Richesse

DIA Richesse é a evolução da tecnologia alcalina. Seus agentes alcalinos penetram suavemente na fibra do cabelo, permitindo a entrada dos corantes na cutícula. A novidade cobre até 70% de cabelos brancos, neutraliza mechas, pode clarear até 1 tom e escurecer até 4 tons, além de proporcionar reflexos intensos aos cabelos naturais.

São estas as novas nuances extracobertura para um resultado de cor mais profundo:

• Fundamentais: 4.0; 5.0; 6.0; 7.0; 8.0
• Douradas: 5.3; 6.3; 7.3; 8.3
• Marrons naturais: 6.8; 7.8 N

DIA Light

Ideal para cabelos muito sensibilizados e/ou pós-forma, DIA Light traz a inovação da tecnologia ácida, cujo pH é semelhante ao do cabelo natural. Nos fios muito sensibilizados, as escamas das cutículas ainda estão abertas. O polímero catiônico de DIA Light penetra na cutícula e proporciona um efeito renovador, aportando brilho intenso ao cabelo.

Seus corantes tem penetração suave para reflexos duradouros, mínimo inchaço na fibra do cabelo e sem clareamento. A tecnologia é perfeita para pós-forma, tonalizar mechas e reavivar cor e mudança de reflexo.

3 Reveladores = Total Flexibilidade

Uma grande novidade do lançamento de Dia Richesse e Dia Light são as 3 forças dos reveladores para diversificar a intensidade do reflexo e adaptar-se aos diferentes tipos de cabelos.

Tempo de pausa: de 5 a 20 minutos. Mistura 1: 1 ½.

DIA Richesse + 6 vol (1,8%) > Aplicar em bases claras no comprimento e pontas já com coloração;

DIA Richesse + 9 vol (2,7%) > Manter a mesma altura de tom e cobrir até 30% de cabelos brancos. Aplicar no dia de um serviço de permanente ou alisamento de longa duração e cobrir brancos;

DIA Richesse + 15 vol (4,5%) > Cobrir até 70% de cabelos brancos e proporcionar uma cor vibrante a cabelos naturais;

DIA Light + 6 vol (1,8%) > Para cabelos muito sensibilizados. Proporciona uma cor mais transparente;

DIA Light + 9 vol (2,7%) > Para uma cor vibrante em cabelos coloridos e sensibilizados;

DIA Light + 15 vol (4,5%) > Para uma cor vibrante em cabelo natural.

1 Comentário

Deixe seu comentario aqui: