Long bob platinado é a tendência do momento

cabelo-icy-bob-long-bob-platinado

Long bob platinado é a tendência do momento!

A cada nova estação são lançadas novas tendências da moda para os cabelos, entre as mudanças alguns destaques ficam por conta to corte e também da coloração. As famosas adoram aderir as novidades e vivem desfilando em eventos luxosos com suas madeixas que seguem os hit do momento e dessa vez a tendência é o long bob platinado também conhecido como “Icy Bob”, isto é o cabelo apresenta o corte long bob com os fios descoloridos e tingidos de platinados .

Essa tendência já virou uma verdadeira febre nos salões mais badalados e está entre os looks mais pedidos , Famosas como Jennifer Lawrence, Kristen Stewart e Taylor Swift já aderiram à nova moda capilar.
Para aderir a esse novo look que é o atual queridinho das famosas  é necessário descolorir totalmente os fios. A cor deve ser sólida, sem marcações ou mechas fica . O cabelo deve atingir o ponto mais claro de loiro a que se pode chegar, com um toque acinzentado e bem frio.

Já Para fazer o corte long bob (chanel alongado de base reta, na altura dos ombros) aparece mais despojado e desfiado.

Para acertar no platinado!

Para chegar a essa tonalidade de platinado é preciso paciência e um bom profissional,pois não e nada fácil. A descoloração leva seis horas, no mínimo. Seu cabeleireiro repetirá o processo de lavagem, secagem e descoloração várias vezes até o cabelo clarear por inteiro. Antes é preciso passar por uma avaliação do fio para saber se ele suporta o clareamento através da química afim de evitar danos ao cabelo.

Para fazer o corte long bob

Esse tipo de corte long bob pode ser usado tanto em cabelos lisos quanto ondulados. A única observação é que a parte de trás deve ser mais curta e com fios maiores e desfiados na frente. A franja lateral ajuda a quebrar o desenho todo redondinho do corte.

Para quem é indicado

Essa tendência de cabelo long bob platinado combina mais com tons de pele e de olhos claros. Passe longe se seus fios são finos demais ou estão danificados porque correm o risco de quebrar.
Cuidados necessários com os fios
Faça tratamentos profundos, com reposição de queratina, antes e depois do procedimento.
Jamais saia ao sol sem proteção solar nos fios, que já estão fragilizados pelo clareamento.

Deixe seu comentario aqui: