Linha OroArgan da Bioderm

Depois que descobriram o poder do óleo de Argan , uma invasão de produtos e marcas aparecem no mercado o que é ótimo para nós consumidoras avaliarmos tanto a qualidade e o preço de cada fabricante. Hoje vou falar do lançamento da Bioderm que é a Linha OroArgan o diferencial dessa linha esta na ausência de um elemento, já que a fórmula é livre de silicone.

A marca detectou que o silicone cria uma barreira impedindo a penetração dos nutrientes na fibra capilar. Por isso a OroArgan teve a sua capacidade de hidratação potencializada o que promove muito mais hidratação e deixa os cabelos ainda mais bonitos e saudáveis pois o produto é muito mais absorvido pelo fio.

Segundo o fabricante os produtos conferem ultracondicionamento, flexibilidade e esplendor de brilho a todo tipo de cabelo.  Os produtos da linha OroArgan são formulados com óleo 100% puro de Argan, possui alto poder de nutrição e proteção, reparando os danos causados por agentes externos e oxidantes.

A linha OroArgan da Bioderm é composta por três produtos à base do óleo de Argan:

  • Óleo de Argan | OroArgan: deixa os fios macios, com brilho e proteção.

 

  • Shampoo  | OroArgan: possui fórmula livre de sulfato. Promove higienização e um melhor condicionamento.

 

  • Hidratação Intensiva  | OroArgan: age intensiva e profundamente na estrutura da fibra capilar, conferindo reparação e brilho sem pesar os cabelos.

PS: Eu ainda não experimentei esse produto da Bioderm , mas já usei outros produtos da marca e gostei bastante. Confesso que fiquei curiosa para experimentar essa nova linha a base de óleo de Argan.

Vou procurar aqui na minha cidade ,e assim que eu usar volto a comentar dando a minha opinião aqui nesse post ok ! Quem já usou deixe um comentário se gostou ou não pleaseeeeee   😉

 

foto: divulgação

 

11 Comentários

  • Eu comprei a linha toda, mas no meu cabelo deu muito certo não, deixou ele duro e tirou a elásticidade do meus fios a escova progressiva oroargan , mas o shampoo e condicionador e óleo foi bom.

  • É ótimo, deixa os cabelos super hidratados e tem um cheiro muito bom e fora q tem um preço acessível. Recomendo!!!!

  • Oi Adri, gostaria de saber se voce ja pesquisou sobre os componentes da escova progressiva Oroargan da Bioderm, queria saber se tem algum produto da familia do formol. Desde ja agradeço

  • Eu Recomendo , É Uma Maravilha Esses Produtos !! Meus Cabelos Eram Muitos Ressecados Depois Que Passei A Usar Os Produtos Da Bioderm Meus Cabelos Ficaram Com Um Brilho Maravilhoso E Agora Meus Cabelos Estão Bem Hidratados , Agora Eu Uso A Nova Linha Da Oroargan , Tem Um Cheiro Gostoso E Meus Cabelos Estão Com Muito Mas Brilho é Incrível ,Toda Semana Eu Faço Massagem Com A Hidratação Intensiva Um Pouco Do Oléo De Argan E Um Pouco Do Semi Di Linho Também Da Bioderm ,, Meus Cabelos Ficam Sedosos . Eu Recomendo A Linha Da Oroargan Da Bioderm .Beijos !!

  • Ola flor! Essa linha é fantastica, na 1a lavagem ja reduz volume, e da uma hidrataçao absurda! Custo-beneficio excepcional, uso e recomendo! Beijinhos, fui!!

  • Esta linha é maravilhosa… usei o óleo e depois o shampoo e o condicionador e meus cabelos que estavam super ressecados, mudaram! Super recomendo

  • Olá Dri! Sou fã do seu blog!!! Sobre esse óleo de argan da Bioderm, só tenho boas recomendações a dar!!! Realmente esse óleo é milagroso, deixa um brilho ótimo e o cabelo fica extremamente macio e hidratado, ja de prima. O que acho mais legal nesse óleo é que ele é muito versátil, pode ser usado de muitas maneiras. Os outros produtos da linha eu não usei (shampoo e hidratação), mas concordo contigo; já usei outros produtos Bioderm e eles tem um ótimo custo benefício!! Aprovadíssimo!!!

  • Oi Dri, acompanho sempre seu blog (aliás, todos os dias) e tenho que confessar que fiquei tentada com este negocio de oleo de argan, até mesmo porque meu cabelo está completamente elástico e ressacado. Tendo em vista que os valores destes produtos são de investimento levemente considerável, acabei me deparando com o oléo de argan da novex e confesso que em apenas um dia passando no meu cabelo (o cabelereiro disse que eu poderia passar o dia todo, quando eu sentisse meu cabelo muito ressacado) e já fez uma diferença enoooooooorme!!!
    Bom, minha pouca experiencia já demonstrou que é bom o oléo de argan, vou procurar este produto da Bioderm e experimentar também!!! Parabêns pelo blog

Deixe seu comentario aqui: