Lifting Facial Caseiro – Passo a Passo

Lifting Facial Caseiro – Passo a Passo

O lifting facial caseiro melhora a textura da pele, ajuda ativação do colágeno , além de atenuar as marcas de expressão.Para aquelas que estão em busca de uma pele jovem e evitar o aparecimento das marcas de expressão esse tratamento caseiro é uma boa sugestão. A receita que vou ensinar hoje é muito simples e os seus resultados são garantidos. Pele renovada e livre das células mortas e muito mais rígida.

Confira abaixo uma receita caseira de lifting facial e aproveite os seus benefícios.

Lifting facial caseiro – passo a passo

pele-jovem

Ingredientes:

  • 1 xícara de chá de camomila – gelado
    *gaze
    *1 clara de ovo batida

Modo de fazer:

Primeiro lave o rosto com sabonete neutro . Aplique uma compressa de gaze umedecida em chá de camomila gelado. Deixe agir por cinco minutos.

Após o tempo de pausa aplique uma máscara feita com clara de ovo levemente batida. Retire com água gelada após 15 minutos. Esse tipo de lifting facial é bastante indicado para preparação da pele antes da maquiagem, pois tem um efeito extremamente tensor e rápido.Faça uma vez por semana ou sempre que sentir necessidade.

NOTA : esse é um tratamento que gradativamente vai mostrando os resultados na pele. Faça sempre na pele limpa. Não esqueça de usar o protetor solar sempre que finalizar qualquer tratamento estético facial opte pelas versões oil free.

Assista o vídeo abaixo com outra sugestão de lifting facial caseiro :

 

9 Comentários

Deixe seu comentario aqui: